segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cursos Gratuitos no DF 2014


No DF são oferecidos vários cursos gratuitos, como forma de preparar melhor os trabalhadores para o mercado de trabalho. Para 2014, muitas serão as vagas ofertadas, já que o mercado está em franco crescimento, então fique atento às oportunidades para não perder o prazo de inscrição. 
Cursos Gratuitos no DF 2014
 A capital do Brasil nasceu na década de cinquenta para ser uma cidade exemplar no progresso e também na oferta de vagas de emprego para a população, com diversas empresas se mudando para a região em busca dos milhares de profissionais que também procuravam melhorar de vida e assim como naquela época até os dias atuais a cidade tem várias oportunidades de trabalho em diversas áreas do conhecimento, mas também sofre com a falta de qualificação profissional de sua população. 

Infelizmente, Brasília e toda aquela região vem sofrendo com a falta de mão de obra qualificada. Isto é ruim não somente para os trabalhadores, que continuam desempregados, como também para as empresas que não conseguem levar adiante seu plano de crescimento e melhoria dos produtos e serviços.
Cursos Gratuitos no DF 2014
 Para mudar este quadro diversas instituições de ensino focaram seus esforços no desenvolvimento de cursos para que os profissionais do Distrito Federal possam ter maior qualificação profissional, capacitação ou aperfeiçoar seus conhecimentos em áreas diversas e em alguns casos, estes cursos são oferecidos gratuitamente para a população de baixa renda.
Publicidade:
 Assim, com cursos gratuitos no DF, está se conseguindo um número maior de candidatos aptos às exigências das vagas de emprego. Se você deseja ingressar em uma destas instituições no ano de 2014 pode procurar, por exemplo, a Secretaria de Trabalho da cidade que disponibiliza cursos em parceria com empresas.
Cursos Gratuitos no DF 2014
 A Secretaria de Trabalho é um dos meios através do qual o trabalhador do DF vem conseguindo melhorar seu currículo, incluindo cursos profissionalizantes, que podem ser feitos gratuitamente. Você poderá obter maiores informações, através do site, no endereço: [www.trabalho.df.gov.br]  

Você pode também procurar empresas parceiras do PRONATEC - Programa do Governo Federal - que disponibiliza cursos gratuitos para qualificação da população. Graças ao PRONATEC, muitos trabalhadores de baixa renda estão tendo a oportunidade de realizarem ótimos cursos, gratuitos, que lhes garantem uma melhor qualificação profissional. Você poderá conferir os cursos disponibilizados pelo PRONATEC através do endereço: [http://pronateccopa.turismo.gov.br/pronatec] - confira o site sempre que possível para ir acompanhando as novidades que vão sendo anunciadas. 
Cursos Gratuitos no DF 2014
Leia mais em:
  E ainda tem o SENAI do Distrito Federal, que também oferece cursos gratuitos e pode ser acessado no site [www.sistemafibra.org.br/senai] no qual você verifica os cursos e unidades da entidade na região do Distrito Federal. As vagas de cursos gratuitos no DF serão anunciadas ao longo deste ano, por isto, acompanhe os sites acima para que assim que anunciarem um curso gratuito de seu interesse, você possa se inscrever e começar uma nova etapa em sua vida profissional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos no DF 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.