quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cortes Cabelo Femininos Verão 2014


Para o verão de 2014 os cortes de cabelo feminino atendem a todos os gostos, chegando com cortes para cabelos curtos e longos, mas sempre acompanhando a tendência da estação que promete um ar mais despojado. Qual é a mulher que não gosta de ter cabelos bonitos e ainda seguindo as tendências de moda das principais passarelas do mundo? 
Cortes Cabelo Femininos Verão 2014
Cabelos bem repicados e com variação de cores.
A resposta a esta pergunta talvez seja positiva em praticamente 100% dos casos e para ter cabelos bonitos a mulher precisa cuidar dos fios de maneira que eles fiquem saudáveis, brilhantes e sedosos, assim como dar cortes adequados para o seu tipo de rosto e tipo de fios, pois para cada um deles pode haver um corte que fique mais bonito do que outro. 

Por isto, cada estação traz opções variadas de cortes de cabelos, pois cada rosto, cada cabelo, tem seu estilo próprio e por isto, a mulher pode escolher uma entre as muitas tendências. O verão é a época onde há maior procura por novos cortes de cabelo, principalmente as mulheres que adoram entrar na estação com um novo visual. 
Cortes Cabelo Femininos Verão 2014
Até o Chanel aderiu ao repicado dando mais volume 
Para o verão 2014 as tendências da moda vão ser diferenciadas em relação aos cabelos femininos e se você gosta de estar dentro das tendências que a moda dita, pode ficar atenta aos cortes feitos pelos principais cabeleireiros do mundo todo para ter cabelos bonitos e atuais. 
Publicidade:
 Todo verão os cortes fazem o maior sucesso e vão continuar na última moda das passarelas e nas cabeças das mulheres, principalmente quando as pontas são bastante repicadas podendo ser feito o estilo Joãozinho ou o Chanel que também recebe nova roupagem dos fios desalinhados. 

Cabelos longos com repicados e com pequenas ondulações
Vale lembrar que o cabelo curto nem sempre combina com o perfil do rosto da mulher, se possível faça uma simulação antes para não ter erro na escolha. A franja também continua fazendo sucesso e é tendência forte para o próximo verão, mas ela também ganha ar mais atual e fica despontada e desalinhada com o restante dos fios, não corte mais a franja simétrica, pois ela não será moda na próxima estação, prefira os fios com comprimentos diferentes. 

 Mas nem só de cabelo curto vive o verão, em 2014 o cabelo comprido também será tendência! O cabelo longo, para quem gosta, também chega com muito repicado e uma pequena ondulação que pode ser feita com o uso de gel, para quem não tem cabelo naturalmente enrolado e lembre-se que os fios totalmente lisos também ficarão de fora nesta estação, prefira a tendência mais desarrumada e natural. 
Leia mais em:
Você pode observar, que o verão 2014 chega com cortes mais despojados para as mulheres deixando o corte certinho de lado, então renove seu visual para ter um estilo renovado na estação mais quente do ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cortes Cabelo Femininos Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Tudo Perfeito disse...

Adorei o salão, eu tenho o cabelo comprido e queria cortar curto, mais tenho medo de que fique feio, porisso queria dicas de cortes de cabelos para mulheres de 48 anos .


Obrigada

Anônimo disse...

Gostei do blog, já tenho 50 anos, mas preservo um estilo jovial, pois tenho estatura baixa e sou magra. Gostaria de uma sugestão para continuar com meu estilo e estar na moda.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.