terça-feira, 2 de julho de 2013

Concurso SEDUC CE 2013- Inscrição, Edital


Confira a seguir como fazer a inscrição para o concurso SEDUC CE 2013, edital, entre outras informações. Muitas pessoas estão dando preferência a cargos públicos do que trabalhos terceirizados. Afinal a carreira pública é mais vantajosa, pois além de oferecer bons salários ainda oferece estabilidade e benefícios aos servidores. 
Concurso SEDUC CE 2013- Inscrição, Edital
  E para você que é professor e reside no estado do Ceará, saiba que a Secretaria de Educação do estado Seduc – CE abriu um concurso, oferecendo 3 mil vagas para o cargo de professor pleno I. Para os cargos com carga horária de 20 horas semanais corresponderá um salário no valor de R$ 1.442,46 e para os cargos com carga horária de 40 horas semanais, salário será de R$ 2.664,92. 

 Quem deseja participar deve atender a alguns requisitos, entre eles ter ensino superior com licenciatura nas áreas de Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, História, Matemática, Química Sociologia e Libras. 
Concurso SEDUC CE 2013- Inscrição, Edital
 As inscrições já se encontram abertas e os interessados deverão se inscrever através do site da CESPE/UnB que é a organizadora do concurso até o dia 21 de julho. Para isso basta acessar o site na página [http://www.cespe.unb.br/concursos/seduc_ce_13], lá você encontrará todas as informações sobre o concurso, inclusive seu edital. 
Publicidade:
 Para efetuar a inscrição você deverá clicar na opção Ficha de Inscrição Online, se cadastrar no site, caso ainda não seja e preencher sua ficha de inscrição com seus dados pessoais. Depois você deverá emitir o boleto de pagamento da taxa de inscrição, sendo que é 60 reais. 
Concurso SEDUC CE 2013- Inscrição, Edital

 Em caso de isenção de pagamento ela é permitida a servidores estaduais, doadores de sangue, egressos de escola pública, deficientes, pessoas de baixa renda e hipossuficientes. Para isso você deve entregar o requerimento que se encontra no site juntamente com a documentação exigida nos postos de atendimento do Cespe/UnB até o último dia de inscrição. 

O resultado sairá no dia 8 de agosto, sendo que aqueles em que não forem aceitos os pedidos poderão pagar a inscrição até o dia 21 de agosto. O concurso é composto por três etapas, entre elas prova escrita, prova didática e prova de títulos. A prova escrita será composta por 80 questões de múltipla escolha, com os seguintes temas Administração Pública, Educação Brasileira, Temas Educacionais e Pedagógicos, 
Conhecimentos Básicos da Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Disciplina Específica da Área de Habilitação. Já a prova didática abrangerá a disciplina que o candidato está concorrendo, e o candidato será avaliado por uma banca de três professores. Enquanto que a terceira fase é apenas o exame de títulos. Os candidatos que passarem no concurso serão distribuídos entre as 608 escolas da rede pública estadual. Se você se interessou e deseja participar do concurso acesse o site indicado e confira o edital.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso SEDUC CE 2013- Inscrição, Edital
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.