sexta-feira, 12 de julho de 2013

Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição


Quem estava esperando pelo concurso Liquigás 2013, realizado pela Cesgranrio não pode deixar de conferir as informações abaixo para ficar a par de todas as novidades e também sobre as inscrições para as vagas disponíveis. 
Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição
 A Petrobras é a maior empresa petrolífera do Brasil atuando no setor de combustíveis desde a sua criação na década de 40 e sempre está contratando pessoas por meio de concursos públicos devido a sua crescente demanda de mão de obra especializada. Hoje a empresa está entre as maiores do mundo, trazendo muita riqueza para o país e gerando muitas vagas de emprego todos os anos. 

Uma das empresas que fazem parte do grupo é a Liquigás distribuidora de gás da Petrobrás e que também sempre realiza processos seletivos para contratação de pessoal. Muitas pessoas já estão se preparando há meses para este concurso e acompanham de perto todas as informações para se inscreverem tão logo as inscrições sejam abertas. E no início do ano teve inscrições mas muitas pessoas não ficaram sabendo e perderam esta oportunidade!
Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição
 Neste ano de 2013 a Liquigás abriu concurso pela Cesgranrio no mês de fevereiro para a contratação de diversos profissionais para vagas de nível médio e também para cargos de nível superior. As vagas foram muito disputadas e a contratação era para várias cidades do território brasileiro e também para formação de cadastro de reservas. 
Publicidade:
O concurso contou com um grande número de inscrições, foram muitas as pessoas que tentaram conseguir uma das vagas disponibilizadas. A Cesgranrio é uma das instituições mais renomadas na organização de processos seletivos e a Liquigás sempre realiza seus concursos por meio da instituição. 
Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição
No mês de julho a empresa também abriu vagas para cargos de ajudante de carga e descarga; ajudante de motorista Granel I; conferente I; oficial de produção; profissional Junior; engenheiros, assistente administrativo e outros cargos com inscrições entre os dias 4 de julho de 2013 até 22 de julho, sendo que as inscrições para estes cargos ainda encontram-se abertas e se houver interesse você poderá se inscrever. 

Os valores para inscrição são de R$40,00 para cargos de nível médio e R$60,00 para cargos de nível superior. A inscrição pode ser feita no site [www.cesgranrio.org.br] e a prova acontecerá no mês de agosto, então se você ainda não efetuou sua inscrição corra para fazê-la e participar do processo seletivo da Liquigás.
Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição
 Antes de se inscrever, porém, é de fundamental importância que você leia atentamente todas as informações, de forma especial o Edital do Concurso que é onde encontram-se todas as informações sobre o concurso a ser realizado. E fique atento também ao site da Cesgranrio que sempre traz anúncio de novos concursos e neste segundo semestre de 2013, muitos serão abertos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Liquigas 2013 Cesgranrio- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Adorei saber deste concurso eu não sabia......

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.