sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como Escolher um Tablet Bom e Barato


O tablet virou mania nacional, se você vai comprar um, saiba como garantir um bom tablet, evitando que depois de certo tempo de uso você se arrependa de ter comprado o modelo. Virou "febre" em todo o país ter um tablet e não é por menos, o aparelho permite acesso à internet, é fácil de ser transportado e com ele você tem um mundo de opções em suas mãos.
Como Escolher um Tablet Bom e Barato
 Mas na hora de compra seu tablet é preciso cuidado, do contrário você pagará caro por um aparelho não tão bom. E não existe um modelo que seja o melhor de todos, cada pessoa tem seu perfil, seu gosto, seus motivos para ter um tablet e é este conjunto de condições que definirá qual o melhor tablet para você, por exemplo, se você tem intenção de carregar seu tablet para todo lugar que for, então os modelos menores serão os mais indicados. 

Além de menores, eles são mais leves e você poderá utilizá-los mais facilmente, independente do local em que esteja. Já os modelos maiores são indicados para quem faz questão de uma imagem com melhor qualidade ou ainda aqueles usuários que utilizam o tablet para funções mais complexas. 
Como Escolher um Tablet Bom e Barato
Vale lembrar que existem os modelos intermediários que poderão ser a escolha certa para quem estiver em dúvida sobre qual tamanho comprar. Outro detalhe muito importante a ser observado é o Processador, afinal, é ele quem comandará as funções de seu tablet, deixando as tarefas mais rápidas, ou não! 
Publicidade:
Os tablets mais antigos, com 1 GHz conseguiam cumprir muito bem as tarefas, que eram pouca, porém, os modelos modernos precisam bem mais que isto. Atualmente os processadores vêem com dois ou mais núcleos o que torna o tablet mais potente, rodando todos os aplicativos com boa velocidade, até mesmo na hora de assistir vídeos de alta definição ou jogar os modernos games com gráficos mais elaborados.
Como Escolher um Tablet Bom e Barato
 Um processador bom também ajuda o aparelho a responder mais rapidamente o toque na tela, por isto, invista em um bom processador para seu tablet. Quanto ao sistema operacional, isto vai depender de cada um. Hoje os mais utilizados são o iOS da Apple, o Android do Google e também tem o sistema operacional da Microsoft que vem melhorando para ganhar maior espaço neste mercado.

 O Android está sendo o mais procurado, estando presente na maioria dos tablets atualmente, porém, é sempre bom utilizar um ótimo antivírus para não correr o risco de ser contaminado. Fique atento também ao espaço para armazenamento, se for um tablet apenas para ficar navegando na internet, entre outras funções mais simples, não precisará de muito espaço mas se você pretende salvar muitos arquivos, músicas e também filmes, então é bom garantir um espaço bem mais amplo. 
E pesquise sempre, pesquise muito, compare os preços e se possível compre à vista, pois só assim conseguirá um tablet bom e barato!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Escolher um Tablet Bom e Barato
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Difícil mesmo escolher um bom que caiba no bolso. Um parceiro indicou um site bom, só vende tablets e são mais baratos. Comprei o meu por lá e é muito bom mesmo, valeu a pena: http://www.tablet.com.br/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.