segunda-feira, 15 de julho de 2013

Como Engordar Rapidamente e com Saúde


Conseguir engordar rapidamente e com saúde não é fácil, pois não se pode simplesmente comer tudo que tiver vontade, a dieta precisa ser saudável para garantir a ganha de peso mas de forma que não comprometa sua saúde. Perder peso é o sonho de muitas pessoas, seja por questão de saúde ou de estética, mas esta tarefa não é nada fácil! 
Como Engordar Rapidamente e com Saúde
A vida moderna nos proporciona inúmeras comodidades e a população está cada vez mais habituada a consumir produtos industrializados e calóricos, a combinação perfeita para deixar a pessoa acima do peso e comprometer sua saúde. 

Por isto, muitas pessoas recorrer a academias e até a profissionais da área de saúde para lhes auxiliarem na busca de uma dieta, uma atividade física, formas enfim que ajudem a perder peso e reconquistar a auto-estima e o peso ideal. Mas há um grupo de pessoas que estão justamente na busca do oposto, ou seja, pessoas que tentam ganhar peso e não conseguem.
Como Engordar Rapidamente e com Saúde
 Seja por vários motivos, estas pessoas se consideram muito magras ou até estão realmente abaixo do peso ideal, o que também não é nada recomendado e assim, busca, meios de engordar de forma mais rápida. Nesta busca porém, há um sério risco, pois da mesma forma que pode-se comprometer a saúde em uma dieta para perder peso, também pode-se ter a saúde prejudicada em uma dieta para engordar rapidamente, se esta não for feita de for consciente. 
Publicidade:
Quem está abaixo do peso precisa ganhar peso, mas não necessariamente engordar. Até porque, se a pessoa começa a comer muito e principalmente, ingerir alimentos calóricos demais, como chocolates, doces, massas, frituras, etc., esta pessoa irá não só conseguir ganhar peso como também irá passar do peso ideal pois dificilmente conseguirá se controlar novamente e voltar a ter uma alimentação correta. E também não adianta apenas engordar, é preciso engordar com saúde. 
Como Engordar Rapidamente e com Saúde
A dica é procurar uma nutricionista que irá fazer uma avaliação geral e lhe passar a receita que for melhor para o seu caso. Lembre-se que não adianta seguir a receita de outra pessoa que ganhou peso, cada caso é diferente um do outro. 

A nutricionista irá lhe avaliar, solicitar exames e lhe prescrever uma alimentação que tenha mais calorias, mas de forma a não prejudicar sua saúde. Siga esta dieta para engordar, prescrita exclusivamente para você e poderá notar que em pouco tempo você irá começar a ganhar peso, atingindo assim, em pouco tempo, o peso ideal, sem ter comprometido sua saúde. 
Jamais siga dietas de outras pessoas, mesmo tendo sido positivo o resultado para elas. Cada organismo tem suas características e é preciso seguir uma dieta feita exclusivamente para o seu caso, para que possa voltar a ter o peso ideal garantindo uma boa saúde, que é o mais importante.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Engordar Rapidamente e com Saúde
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.