terça-feira, 23 de julho de 2013

Bolsa Família 2014- Consulta, Calendário


O "Bolsa Família" é um programa voltado para as famílias brasileiras mais carentes e todos os beneficiados devem consultar o calendário de 2014 para que fiquem a par do dia do pagamento do benefício e assim possam recebê-lo na data em que são disponibilizados. 
Bolsa Família 2014- Consulta, Calendário
 O Governo Brasileiro tem investido em vários programas que visam ajudar a população brasileira mais necessitada. Cada programa tem suas características próprias e suas metas, de forma que cada um busca ajudar em determinada área melhorando a vida dos cidadãos, como o programa do Bolsa Família, que tanto tem ajudado aos brasileiros que estão inscritos neste programa.

O Bolsa Família é um programa criado desde o ano de 2003, pelo ex-presidente Lula, que visa auxiliar financeiramente as milhares de famílias brasileiras que estão em situação de pobreza. Dependendo da situação cada pessoa da família, pode receber um benéfico no valor de R$ 70,00 mensais ou até mesmo de R$ 140,00 mensais.
Bolsa Família 2014- Consulta, Calendário
 O Bolsa Família não visa manter por tempo indefinido uma ajuda aos beneficiados, o programa é uma forma de ajudar no sustento da família até que os membros desta consigam arcar com suas próprias despesas e assim podem deixar o programa, para que este possa ajudar a outras tantas pessoas que também precisam. 
Publicidade:
 O principal objetivo do Bolsa família é ajudar as famílias mais pobres que vivem no Brasil e assim elas possam utilizar o dinheiro do beneficio para melhorar a sua condição de vida. O dinheiro do beneficio é pago por meio de um cartão e o nome do individuo que tiver no cartão deve ter uma conta ativa na Caixa Econômica Federal. 
Bolsa Família 2014- Consulta, Calendário
Calendário 2014 para entrega do beneficío
O valor pago pode variar, dependendo da quantidade e também da idade dos filhos de cada família. Como vemos, não é um benefício com valor fixo, este é estipulado caso a caso, conforme acima explicado. Para aqueles que possuem o cartão do bolsa família, saibam que o calendário Bolsa Família 2014 ainda não está disponível. 

No entanto, em breve o calendário estará à disposição de todos os beneficiados, o interessado deve acessar o site da Caixa Econômica Federal através do endereço: [www.caixa.gov.br/Voce/Social/bolsa_familia] - onde poderá verificar de tempos em tempos para ficar sabendo sobre o calendário de pagamento para o ano de 2014. 
É de acordo com as datas informadas neste calendário que o beneficiado poderá receber o seu benefício do Bolsa Família, então, sempre que desejar realizar a consulta sobre datas de pagamento, acesse o site acima informado. Ou então, a Consulta do Bolsa Família pode ser feito pelo site da Caixa: [www.caixa.gov.br] - ao acessar o site da Caixa, clique na opção “Bolsa Família”, entre no link da consulta do benefício por família e digite o NIS e o nome completo do responsável para que os dados sejam disponibilizados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Bolsa Família 2014- Consulta, Calendário
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.