segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atualizar GPS 2014 Aquarius Discovery Channel


Quem tem um "GPS Aquarius Discovery Channel" vai encontrar muita facilidade quando for providenciar a atualização 2014, pois além do aparelho oferecer atualizações gratuitas, no site que aqui informamos você encontrará o suporte online, onde através do atendimento via chat, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o aparelho e também sobre suas atualizações.
  Atualizar GPS 2014 Aquarius Discovery Channel
Foi-se o tempo em que para se chegar a algum lugar era preciso pedir informações a alguém ou ficar consultando mapas. Quem percorre longas distâncias, seja nos grandes centros urbanos ou até mesmo pelas estradas brasileiras pode contar com o GPS que aliás vem se tornando um aparelho quase tão comum quanto o celular. 

Hoje em dia o preço caiu bastante e os aparelhos de GPS estão mais modernos oferecendo várias funções, além daquela básica que é a de auxiliar o motorista no trajeto até o seu destino. Um dos modelos bastante popular é o GPS Discovery Channel que conta com tela Touch Screen de 3,5", reproduz vários arquivos como música nos formatos MP3 e WMA, além de vídeos nos formatos WMV, AVI, ASF, 3GP, MPG e também MP4, além de ser possível visualizar fotos nos formatos JPG, PNG, GIF e também BMP.
 E no GPS Aquarius Discovery Channel você pode até mesmo ler textos em arquivo formato TXT. O modelo ainda conta com Alerta de Radar, tento atualização mensal e gratuita de radares. Estas atualizações são importantíssimas porque constantemente há mudanças no trânsito, não somente nas estradas mas também, e principalmente, nas cidades, onde ruas, avenidas e praças podem sofrer modificações. 
Publicidade:
Assim se você não tiver seu GPS atualizado, poderá se perder ou gastar bem mais tempo para chegar ao destino desejado.A atualização do Discovery Channel é gratuita, contando também com a atualização dos radares, o que já é uma grande ajuda para o motorista. 
Você ainda conta com a atualização de mapas, gratuitamente, passando a contar com muito mais segurança nas informações, durante seu trajeto seja em viagens ou dentro da cidade. O modelo oferece ainda, visualização do mapa em 3D, melhorando e muito a visibilidade para o motorista. Conta ainda com computador de bordo e outras opções que tornam o modelo um dos mais procurados do mercado. 

Se você tem um GPS Aquarius, poderá entrar em contato com o suporte para solicitar sua atualização, você só precisará efetuar um breve cadastro e fazer login, para baixar as atualizações, assim como ficar a par de todas as novidades e também participar das muitas promoções e concorrer a prêmios incríveis! 
Leia mais em:
 O site ainda conta com atendimento online, onde você poderá esclarecer todas as suas dúvidas e solicitar alguma informação caso precise, para isto basta acessar: [www.gpsaquarius.com.br/suporte] - tendo qualquer dúvida, acione o suporte via chat, que tem sempre uma equipe pronta para atendê-lo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Atualizar GPS 2014 Aquarius Discovery Channel
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

DANIEL DIIPAK FUJIWARA disse...

mas o programa da aquarius plus nao funciona em computadores 64bits.

Unknown disse...

por favor me ajude a atualizar meu gps aquarios discovery mtc2420 o naviextra ñ encontra me ajude

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.