terça-feira, 23 de julho de 2013

Atendimento Veterinário Gratuito USP SP


Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é importante cuidar da saúde dele, por isto, não deixe de se informar agora quanto ao atendimento veterinário gratuito que é oferecido pela USP SP, pois assim você poderá levar seu animal de estimação sempre que este precisar de uma avaliação ou mesmo de um atendimento caso ele apresente algum problema de saúde.
Atendimento Veterinário Gratuito USP SP
 A USP - Universidade de São Paulo - é uma das mais renomadas instituições de ensino do território brasileiro com milhares de estudantes que estudam e já estudaram nos seus conceituados cursos de graduação, pós-graduação, especialização e outros níveis de aprendizagem em várias áreas do conhecimento, como por exemplo, os seus cursos da área de zootécnica e veterinária. 

Os alunos que passam pela USP garantem um aprendizado melhor e consequentemente ocupam rapidamente uma vaga dentro da área a qual escolheram, por isto, a USP se torna cada vez mais uma referência no ensino, em todo o Brasil! 
Atendimento Veterinário Gratuito USP SP
A universidade conta com uma moderna faculdade de medicina veterinária e zootecnia, a FMVZ USP que tem um dos melhores cursos nesta área de estudos de animais e que forma muitos alunos todos os anos. Quem escolhe atuar nesta área e se forma pela USP, certamente vai encontrar grande facilidade para entrar no mercado de trabalho, pois além de ser uma área em constante crescimento, tal profissional estará apto para exerce todas as funções da profissão. 
Publicidade:
 Além de ter os cursos dentro da faculdade de medicina veterinária e zootecnia, a FMVZ USP ainda realiza atendimento aos animais da comunidade do estado paulista. O atendimento da faculdade é realizado a partir de uma triagem do animal que é feita no hospital veterinário e na qual é verificado o estado geral de saúde do animal, sendo que esta triagem é feita gratuitamente à população que tem interesse neste atendimento. 

Atendimento Veterinário Gratuito USP SP
Depois de feita esta triagem o animal é encaminhado para consulta posterior ou para procedimentos cirúrgicos, caso seja necessário. O atendimento veterinário gratuito realizado pela USP SP tem garantindo ajuda a muitos animais que, se não fossem desta forma, não teriam como receber um tratamento e se verem livres de muitos problemas.

 Graças a este atendimento gratuito, muitos donos de animais conseguem trazer novamente uma melhor condição de vida para seu animal, mas para isto é importante saber como é feito este procedimento gratuito para que você possa garantir seu atendimento. 
Atendimento Veterinário Gratuito USP SP
Se você tem um animal de qualquer espécie e deseja atendimento da faculdade de medicina veterinária e zootecnia da USP pode entrar em contato por meio do site da faculdade no endereço: [www.fmvz.usp.br/hovet-www] - lembrando que esta triagem é realizada de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 18:00 horas. Você pode ainda obter informações nos telefones (011) 9021-1248 ou (011) 3091-1364.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Atendimento Veterinário Gratuito USP SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.