quinta-feira, 4 de julho de 2013

As Mulheres mais Ricas do Mundo 2013


Confira a seguir as mulheres mais ricas do mundo em 2013-2014. Todo ano a revista Forbes elege as pessoas mais ricas do mundo, que geralmente são grandes empresários de multinacionais espalhadas pelo mundo. Apesar de a maioria ser homens há algumas mulheres que receberam o título, conheça algumas das mulheres eleitas as mais ricas do mundo em março de 2013. 
As Mulheres mais Ricas do Mundo 2013
A bilionária francesa Liliane Bettencourt, de 88 anos, herdeira da gigante dos cosméticos L'Oreal, chegou a ser colocada sob tutela da filha após dar mais de 1 bilhão de euros em presentes para um amigo. 

 A primeira delas é Liliane Bettencourt, que recebeu o nono lugar na lista das pessoas mais ricas do mundo, ela tem 90 anos e conta com 30 bilhões de dólares. Ela é uma empresária francesa e acionista física principal do grupo L´Oréal, uma empresa francesa multinacional de cosméticos, sendo fundada por seu pai Eugene Shueller, sendo sua única filha ela herdou a empresa, hoje deixando a direção a cargo de sua filha e netos. 

Christy Walton de 58 anos é a segunda mulher mais rica do mundo, com 28,2 bilhões de dólares, ela é nora de Sam Walton, fundador da Wall-Mart, uma multinacional americana de lojas de departamento. Ela na verdade herdou a fortuna de 15,7 bilhões de dólares depois da morte de seu esposo John T. Walton. Sua cunhada Alice Walton, única filha de Sam Walton ocupa o posto de terceira mulher mais rica do mundo, com 26,3 bilhões de dólares. 
Christy Walton uma das sócias do conglomerado Wall Mart rede de hipermercados espalhados pelo mundo

 Iris Fontbona é a quarta mulher mais rica do mundo, contando com 17,4 bilhões de dólares. Ela é uma empresária chilena de 70 anos que herdou Antoagasta, a maior companhia de mineração do mundo, do falecido marido Andronico Luksic. 
Publicidade:
 Jaqueline Mars é a quinta mulher mais rica do mundo, com 17 bilhões de dólares. Ela é uma empresária americana de 73 anos que ficou a frente da Mars a maior companhia de doces do mundo quando seu pai morreu. 

 Georgina Rinehart que também possui 17 bilhões de dólares, sendo a sexta mulher mais rica do mundo. Ela é uma empresária australiana de 59 anos, presidente da Hancock Prospecting uma das maiores empresas de mineração e extração do mundo. 
As Mulheres mais Ricas do Mundo 2013
A australiana Georgina Rinehart, considerada a mulher mais rica do mundo, já se envolveu em diversas polêmicas. Além de xingar os invejosos, disse que o salário ideal é o africano (de cerca de US$ 2 por dia). Gina é filha única de Lang Hancock, considerado o homem que descobriu o maior depósito de minério de ferro do mundo em Pilbara, no oeste da Austrália
 Susanne Klatten é a sétima mulher mais rica do mundo, contando com 14,3 bilhões de dólares, é uma executiva alemã de 51 anos da BMW, uma empresa alemã fabricante de automóveis e bicicletas. 

 A oitava mulher mais rica do mundo é Abigail Johnson dona nada fortuna de 12,7 bilhões de dólares. Ela tem 51 anos, uma empresária norte-americana da CEO of Fidelity Investments, a segunda maior companhia multinalcional dos Estados Unidos, a qual herdou de seu pai Ned Johnson. 
As Mulheres mais Ricas do Mundo 2013
Abigail Johnson dona da marca Prada uma das grifes mais luxuosas e desejadas no mundo
Leia mais em:
[Os homens mais ricos do mundo 2013]
 Miucia Prada é a nona mulher mais rica do mundo ela tem 12,4 bilhões de dólares. Ela é uma empresária italiana, proprietária da Prada, uma das maiores empresas do ramo de moda do mundo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
As Mulheres mais Ricas do Mundo 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.