quarta-feira, 12 de junho de 2013

WWW.PANICONAINTERNE.COM.BR PÂNICO NA INTERNET


Para quem curte o programa Pânico na Band vai curtir ainda mais o Pânico 3.0 [www.paniconainterne.com.br], um programa especial transmitido na internet. Agora você pode não só assistir ao programa ao vivo aos domingos como participar dele e curtir seus conteúdos exclusivos.
WWW.PANICONAINTERNET.COM.BR- PÂNICO NA INTERNET

 Confira mais informações a seguir. O Pânico na Band é um programa humorístico famoso em todo o Brasil, conhecido anteriormente como Pânico na TV, o qual era exibido na Rede TV, foi lançado em 2003, conquistando o público brasileiro através do humor e brincadeiras que os apresentadores fazem em suas divertidas entrevistas. Sua história começou em um programa de rádio na Jovem Pam, o qual fez tanto sucesso que foi para a Rede TV. 

No entanto ele permaneceu na emissora até 2011, sendo que toda a equipe fora contratada pela Rede Bandeirantes, assim mudando seu nome para Pânico na Band. O formato do programa se manteve o mesmo, sendo apresentado e marrado por Emílio Surita, e ainda contando com a ajuda de sua grande equipe formada por Marcos Chiesa, Wellington Muniz, Rodrigo Scarpa, Márvio Lúcio, Gui Santana, Eduardo Sterblitch, Sabrina Sato, Evandro Santo, entre outros integrantes do elenco e as famosas Panicats. 
WWW.PANICONAINTERNET.COM.BR- PÂNICO NA INTERNET
Canal exclusivo do site
A estreia na Band ocorreu em abril de 2012 e com um pouco mais de um ano na emissora, devido à grande repercussão do programa na internet, a Band resolveu lançar o Pânico 3.0, que como dissemos anteriormente se trata de um programa especial, melhor dizendo um canal exclusivo, onde os fãs podem continuar assistindo ao programa nos intervalos do mesmo e também após a transmissão na televisão que ocorre todos os domingos às 21 horas e com reprise nas sextas às 22 horas.
Publicidade:
 No Pânico 3.0 o público pode conferir o que rolou em programas anteriores, interagir com outros fãs do programa e se divertir com vídeos exclusivos. 
WWW.PANICONAINTERNET.COM.BR- PÂNICO NA INTERNET
Interface do site do pânico
Para ter acesso ao canal você deve acessar o site oficial do Pânico na TV, lá você poderá conferir o vídeo do último programa e dos últimos programas, vídeos engraçados que você poderá compartilhar com seus amigos no Facebook ou Twitter, e ainda comentar os vídeos.

 Essa é uma ótima opção para quem não consegue assistir ao programa e queira ficar por dentro de tudo o que rola no Pânico na Band. Além disso, no site você também poderá conferir informações sobre o programa, elenco, conferir fotos, vídeos, acessar o blog do programa, onde encontrará todas as novidades, ainda pode ter a chance de participar da plateia do Pânico na Band, enviando uma ficha com sua inscrição e conferir os extras podendo baixar wallpapers divertidos, emoticons e conferir entrevistas com celebridades famosas.

 Se você se interessou, curte o programa e mal pode esperar para conferir as novidades, não perca tempo, acesse o link indicado e confira essas e outras informações no site [www.paniconainterne.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.PANICONAINTERNE.COM.BR- PÂNICO NA INTERNET
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Bruna disse...

Nossa, que delícia! Adoro o Pânico na Tv!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.