quarta-feira, 12 de junho de 2013

WWW.NATURA.NET- PEDIDOS NATURA


Você pode fazer seus pedidos em produtos Natura através de seu site [www.natura.net]. Uma forma bem prática e fácil de obter os produtos de qualidade da marca, tanto se você for uma consultora ou cliente. Confira mais informações a seguir. 

 A Natura é uma fabricante brasileira de cosméticos a qual é conhecida não só no Brasil como em vários países do mundo. Ela foi fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra e devido ao seu desempenho e produtos de qualidade, hoje ela é considerada uma das maiores do ramo no país, comercializando produtos para o rosto e corpo, banho, óleos corporais, perfumes, higiene, proteção solar, entre outros. 

 A Natura também tem como diferencial sua preocupação com o meio ambiente, sendo a primeira empresa a introduzir refis no setor de cosméticos brasileiro. Sua venda é realizada através de consultoras que tem como papel apresentar os produtos diretamente nas casas dos clientes com todo o conforto e comodidade. Ser uma consultora Natura tem muitas vantagens, pois além de você poder ganhar uma renda extra, você ainda tem autonomia, realizando um trabalho que gosta, vendendo cosméticos para amigos e conhecidos e ainda falando de produtos de qualidade que você mesma poderá conferir.
WWW.NATURA.NET- PEDIDOS NATURA

 As consultoras Natura podem fazer seus pedidos em produtos através do próprio site, basta acessarem a ala de Consultoras que se encontra na página [http://scf.natura.net/Consultora], caso você já seja cadastrada basta acessar a ala exclusiva através de seu e-mail e senha e fazer seus pedidos em produtos. Assim podendo recebê-los em sua casa, não tendo que se dirigir a um posto de distribuição como era comum alguns anos atrás, de forma mais prática e rápida. 
Publicidade:
O melhor de tudo é que os produtos vem com um desconto especial para consultoras, justamente para você ter seus ganhos ao vender para seus clientes. O pagamento pode ser realizado de várias formas tanto em cartão de crédito, como débito automático ou boleto, de forma totalmente segura.
WWW.NATURA.NET- PEDIDOS NATURA
interface do site natura.net
 Mas se você é cliente e deseja um dos produtos da Natura também pode realizar suas compras através do site, mas de modo diferente. Para isso basta acessar a página da loja online Natura -  [www.natura.net/pedidos], lá você encontrará todos os produtos da marca, os quais se encontrarão divididos em categorias, entre elas sabonetes, hidratantes, perfumaria feminina, masculina, unissex e infantil, gestante e bebê, cuidados masculinos e femininos, desodorantes, maquiagem, cabelos, esfoliantes e muito mais. 

 Caso se interesse por algum produto você deverá clicar na opção Comprar, assim a quantidade desejada e a forma de pagamento que varia entre cartão de crédito, débito automático e boleto.

 Assim poderá receber na sua casa sem qualquer complicação e com toda a comodidade. Se você se interessou, sendo consultora ou cliente e deseja adquirir os produtos da Natura , não perca tempo acesse os sites, confira essas e outras informações e faça seus pedidos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.NATURA.NET- PEDIDOS NATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.