quarta-feira, 12 de junho de 2013

WWW.HABIBSDELIVERY.COM.BR- DELIVERY HABIB'S


Com o Delivery Habib’s você tem maior comodidade na hora de pedir o seu lanche! Saiba agora as regras e demais informações para que possa utilizar este prático serviço da Habib’s. A rede brasileira de fast-food, Habib's, desde seu início buscou especializar-se em comida árabe e não poderia ter feito escolha melhor.
WWW.HABIBSDELIVERY.COM.BR- DELIVERY HABIB'S

 A rede hoje faz um grande sucesso em todo o país, contando com centenas de unidades presentes nas principais cidades brasileiras. A empresa começou seus negócios na cidade de São Paulo, no ano de 1988 e já trazia em seu cardápio deliciosas esfirras, beirute, quibe, entre outras comidas árabe que sempre fizeram muito sucesso e tiveram um preço bem reduzido. 

Com o passar dos anos, o Habib's foi diversificando seu cardápio, acrescentando novos itens e hoje conta com uma grande variedade de deliciosas opções para seus clientes. Outro fator determinante para o sucesso da rede Habib's foi seu sistema de franquia que logo fez com que a empresa crescesse e se espalhasse por todo o território nacional. 
WWW.HABIBSDELIVERY.COM.BR- DELIVERY HABIB'S

E destaque também para os preços baixos de seus produtos o que fez com que a procura fosse ainda maior, conquistando um enorme público em um curto espaço de tempo. Mas não se pode falar da história da Habib's sem deixar de mencionar o empreendedorismo de seus fundadores que estão sempre buscando inovar e aprimorar o atendimento, o cardápio, as instalações, fazendo de tudo sempre, para atender seus clientes da melhor forma possível. 
Publicidade:
E buscando sempre inovar, a empresa trouxe a Habib's Delivery, uma forma prática e fácil de você pedir o seu lanche. O pedido ´efeito através do site no horário de 11:00 às 23:00 horas, pelo horário de Brasília. Mas se o pedido for feito em uma das unidades presentes em shopping centers, você deverá ficar atento ao horário de funcionamento do referido shopping.

Outro detalhe importante, é verificar no site qual é a área de cobertura além de se informar também sobre a taxa de entrega, para não ter nenhum problema quanto a isto. Quando o cliente efetua seu pedido após as 23:00 horas, o atendimento fica por conta da Central de Atendimento Habib's Delivery. 
WWW.HABIBSDELIVERY.COM.BR- DELIVERY HABIB'S

Neste caso você deverá ligar para o telefone: 5696-2828 para a cidade de São Paulo e também para a Grande São Paulo. 0800-778-2828 para as demais regiões. Se o seu pedido constar de um número maior de itens, neste caso poderá ser preciso um número maior de motos para que a entrega possa ser efetuada, desde que fique acima de R$ 100,00. Neste caso a Central de Atendimento irá entrar em contato com você para informá-lo sobre o número de motos necessárias para a entrega de seu pedido, bem como o valor da taxa, que consequentemente será maior. 

Acesse o site: [www.deliveryhabibs.com.br] - onde você poderá efetuar seu cadastro e realizar seus pedidos, além de encontrar todas as informações necessárias para que possa ficar a par de como funciona este sistema oferecido pela Habib’s.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.HABIBSDELIVERY.COM.BR- DELIVERY HABIB'S
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.