quarta-feira, 12 de junho de 2013

WWW.COMISSOESONLINE.COM.BR- PORTAL DO CORRETOR


O Portal do Corretor disponibiliza ferramentas que ajudam a agilizar os negócios com segurança e oferece ainda a possibilidade de novos negócios para o Corretor, que terá à sua disposição um sistema seguro que traz vários benefícios. 
WWW.COMISSOESONLINE.COM.BR- PORTAL DO CORRETOR

 O Corretor de Imóveis é responsável pelas transações imobiliárias, sejam elas a venda ou aluguel de um imóvel que pode ser uma casa, apartamento, chácara, uma sala comercial, galpão, entre outros. Somente o Corretor de Imóveis está apto a avaliar com segurança o imóvel a ser vendido ou alugado, de forma que a especulação imobiliária seja evitada e não haja prejuízo para as partes envolvidas na transação. 

 Para que possa exercer seu trabalho, o corretor de imóveis deve antes de tudo, assinar um contrato com o proprietário, o dono do imóvel, lhe passando plenos poderes para apresentar o imóvel aos clientes interessados em comprá-lo ou alugá-lo. 
WWW.COMISSOESONLINE.COM.BR- PORTAL DO CORRETOR

O contrato deverá ser assinado por ambos e ser em duas vias. Ainda deverá ter no contrato os valores e também as condições de venda, as quais o imóvel poderá ser comercializado. Quando o corretor faz parte de um sindicato ele passa a contar com vários benefícios, entre eles o preço promocional para fazer os anúncios de seus imóveis. 
Publicidade:
Outro detalhe importante é quanto ao CRECI - Conselho Regional de Corretores de Imóveis - já que aqui no Brasil todo corretor de imóvel deve estar devidamente cadastrado no CRECI de seu estado, assim ele terá o seu número de registro, como qual se apresentará antes da realização de um negócio e também deverá apresentar este número de registro no anúncio dos imóveis sob os seus cuidados. 
Interface do portal do corretor
Para se inscrever, o profissional deverá ter concluído o curso TTI - Técnico em Transações Imobiliárias - ou então deverá ter realizado o Curso Superior em Administração Imobiliária o qual também lhe garante o direito de se inscrever no CRECI de seu estado. E para quem é corretor, uma boa notícia é que já está disponível o Portal Comissões Online, site exclusivo para o Corretor! 

O serviço é oferecido pela Paulista Serviços que disponibiliza aos seus clientes este site que oferece ferramentas que irão ajudar os clientes a ganharem tempo com total segurança e facilidade na realização das operações disponíveis. Comissões Online é um site que ajuda a otimizar recursos e ainda oferece a possibilidade de novos negócios. 

Para ter acesso ao sistema basta acessar o endereço: [www.comissoesonline.com.br] - e informar o CPF e senha. Para quem esqueceu a senha, logo abaixo tem a opção "Esqueceu a senha?" onde você poderá clicar e recuperar a senha esquecida. Se você ainda não é cadastrado, entre em contato agora mesmo e solicite seu registro. Para isto você poderá ligar para o telefone (11) 3041-3101, de segunda a sexta-feira no horário de: 09:00 às 18:00 horas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.COMISSOESONLINE.COM.BR- PORTAL DO CORRETOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.