quinta-feira, 13 de junho de 2013

WWW.ASSUNCIONTECNO.COM.BR- É CONFIÁVEL OU GOLPE?


 Muitos têm dúvidas sobre o site [www.asunciontencno.com] se ele é confiável ou golpe. Esse site vende produtos tecnológicos bem abaixo do preço de mercado e ainda promete pagar para pessoas que divulgarem seus anúncios na internet. Mas na realidade se trata de um golpe.
WWW.ASSUNCIONTECNO.COM.BR- É CONFIÁVEL OU GOLPE?

 Confira mais informações a seguir. A internet é um mundo inteiro de informações e possibilidades que conquistou as pessoas em seu primeiro clique. Afinal através dela podemos realizar diversas atividades, até mesmo adquirir produtos e trabalhar, o que tem rendido dinheiro para muita gente. 

No entanto apesar de haverem sites confiáveis também há aqueles enganosos que só querem tirar o dinheiro de pessoas de boa fé que acabam caindo em seus golpes. Entre esses sites está o Asuncion Tecno que quando iniciou suas atividades chamou a atenção de muita gente. 

Como dissemos anteriormente ele vende produtos com preços bem abaixo do mercado que segundo informações contidas no site são originários do Paraguai. O site ainda afirma que o site é totalmente seguro, mantendo a segurança e privacidade do cliente e que eles comercializam produtos não só com o Brasil como no mundo. 

 No entanto ao acessarmos no site podemos notar que ele não só é bem simples, como suas imagens não são bem definidas, parecendo apenas parcialmente com a maioria dos sites de compras que vemos na internet. 
Publicidade:
Outra coisa que podemos observar é que ao clicar na opção Nossa Empresa que fala sobre o site, as informações são muito superficiais, não contendo data de criação, idealizadores, nem nada disso, apenas instruções simples de como utilizar o sistema, sem muitos detalhes, parecendo algo amador.
WWW.ASSUNCIONTECNO.COM.BR- É CONFIÁVEL OU GOLPE?

 No entanto o sistema de compra parece igual a outros sites do tipo, e eles ainda têm vários nomes na rede como Silvana da Costa, que tem conta no Banco do Brasil, que é onde os clientes devem depositar a quantia do produto comprado. 

Isso fez muitas pessoas acreditarem na veracidade do site e cair no golpe. Segundo vários depoimentos na internet, inclusive no próprio site em que podemos encontrar comentários, clientes falam que o site é mentiroso e não entrega produto algum.
WWW.ASSUNCIONTECNO.COM.BR- É CONFIÁVEL OU GOLPE?
 Muitos ainda afirmam que o site prometeu lhes dar uma comissão em troca da divulgação de banners e produtos, após um mês, no entanto viram suas contas banidas e nada de dinheiro. Por isso saiba que esse site não é nada confiável, e se ver algum anúncio sobre ele ou saiba que alguém pensa em adquirir seus produtos, alerte-o e espalhe para seus amigos e conhecidos.

 Isso vale de alerta também a todos os sites de compras não conhecidos que vemos por aí, sempre antes de comprar algo, o ideal é consultar na internet comentários para verificar a veracidade do site                          [ http://www.asunciontecno.com]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.ASSUNCIONTECNO.COM.BR- É CONFIÁVEL OU GOLPE?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.