terça-feira, 11 de junho de 2013

VESTIBULAR UNICAMP 2014- INSCRIÇÃO


Fique atento ao prazo para a inscrição no vestibular da "UNICAMP" para 2014. Confira agora todas as informações e garanta sua vaga em uma das melhores universidades do país.
VESTIBULAR UNICAMP 2014- INSCRIÇÃO

 A Unicamp é responsável por mais de 15% da pesquisa acadêmica que vem sendo realizada em todo o território nacional, daí vemos a importância desta universidade que está na liderança em relação a patentes e também número de artigos per capita que são publicados todos os anos. 

Isto já seria o suficiente para justificar a grande procura dos estudantes por esta universidade, mas a Unicamp vai mais além e está sempre em busca de aprimorar-se garantindo um dos melhores estudos do Brasil aos seus estudantes. 
VESTIBULAR UNICAMP 2014- INSCRIÇÃO

O início de sua história data de 5 de outubro de 1966 e desde sua fundação, a universidade tem buscando novos métodos de ensino, aprimoração no desenvolvimento dos estudantes, professores qualificados e um ambiente propício ao aprendizado de qualidade. 

A UNICAMP é uma das universidades mais procuradas pelos estudantes e todos os anos aumenta o número de inscrições, e em  seu site que disponibiliza informações sobre a universidade, notícias de interesse dos alunos e também informações sobre seu vestibular. 
Publicidade:
 Atualmente a UNICAMP é considerada uma das maiores Universidades do país e isto se dá, através do ensino de qualidade, oferecidos aos alunos Graduados para que eles possam ser os melhores e assim conseguirem uma vaga no mercado de trabalho, o que é bem difícil conseguir, já que quase não há profissionais capacitadas para exercerem uma determinada função e a concorrência tem crescido entre os que investem nos estudos para alcançarem seus objetivos.

 É por esse motivo, que esta Universidade oferece um ensino que fará com que seus alunos vençam na vida. A UNICAMP irá realizar seu vestibular de 2014, sendo que as Inscrições só poderão ser feitas se o aluno o tiver terminado o segundo Grau ou o Ensino Médio, e assim concorrer a uma das vagas. 
VESTIBULAR UNICAMP 2014- INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser feitas de 19 de agosto a 13 de setembro, através do site: [www.comvest.unicamp.br]. A primeira fase acontecerá no dia 10 de novembro de 2013 e a segunda fase, nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. Quando você for fazer sua inscrição, é necessário que tenha em mão os seus documentos pessoas como Identidade e CPF. 

 Os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição, puderam efetuar seu pedido até o dia 28 de maio, através da internet. As isenções são para as pessoas que se encaixem nessas três modalidades: para candidatos provenientes de família de baixa renda, sendo ela no valor de R$ 750,00 por morador do domicílio; funcionários da Unicamp e Funcamp; e por último, são para as pessoas que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Pedagogia, Letras, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Licenciatura Integrada Química/Física).

 Acesse o site, informe-se e fique atento ao prazo de inscrição para o vestibular Unicamp 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULAR UNICAMP 2014- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.