terça-feira, 11 de junho de 2013

VESTIBULAR UFSC 2014 - INSCRIÇÃO


Para ficar a par do vestibular "UFSC 2014", confira agora como proceder para ter acesso às inscrições que tão logo estejam disponíveis, contará com um grande número de candidatos a um dos vestibulares mais disputados do país. Se você pretende prestar o vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina –UFSC - para o ano de 2014, devem ficar atento às inscrições, que somente irão começar no final do ano de 2013. 
VESTIBULAR UFSC 2014

Mas, isso não quer dizer que você só vá estudar depois que fizer sua inscrição, muito pelo contrário, estude com antecedência se quiser tirar uma boa nota, pois o vestibular UFSC está entre os mais concorridos e para o ano de 2014 espera-se um número recorde de inscrições, inclusive com muitos candidatos já se preparando então não deixe para a última hora! 

Em 2014 a UFSC, está disponibilizando várias vagas para alunos que tenham feito o vestibular. Esta Universidade é considerada uma das melhores universidades do país e vem crescendo a cada ano, investindo em tecnologia, aprimorando seus métodos de ensino e oferecendo a seus alunos a melhor infra-estrutura, garantindo um ensino de alta qualidade.
VESTIBULAR UFSC 2014

 Para se ter uma ideia a UFSC está sendo considerada uma das melhores Universidades Federais da América Latina. Ao todo, são mais de 100 cursos divididos em diversos tipos de Graduação. Por esse motivo, o número de inscrições aumenta todos os anos. 
Publicidade:
 Na edição passada, alguns dos cursos oferecidos foram: Arquitetura e Urbanismo; Oceanografia, entre outros. Para o vestibular de 2014, espera-se que haja inclusive novos cursos.
VESTIBULAR UFSC 2014

 Para aqueles que querem realmente passar nas provas da UFSC, é necessário que os alunos façam a leitura de obras literárias que serão obrigatórias para o vestibular de 2014, sendo elas: Clarisse Lispector - Obra: A Hora da Estrela. Cruz e Sousa - Obra: Últimos Sonetos. Érico Veríssimo - Obra: Clarissa. Jair Francisco Hamms - Obra: O detetive de Florianópolis. Jorge Amado - Obra: Gabriela, cravo e canela. Machado de Assis - Obra: Helena. Mário de Andrade - Obra: Amar, verbo intransitivo. Vinícius de Moraes - Obra: Orfeu da Conceição. 
VESTIBULAR UFSC 2014

O importante é não deixar de ler essas obras e assim ter mais chance de garantir a sua vaga. A UFSC, através da COPERVE - Comissão Permanente do Vestibular - traz uma página em seu site com todas as informações sobre o vestibular a ser realizado na instituição e quem pretende se inscrever, não pode deixar de acessar este espaço.

 Na página, em breve estarão todas as informações referentes às inscrições para o vestibular da UFSC 2014, mas você já poderá encontrar a relação completa dos cursos oferecidos, informações também sobre EAD, vestibulares já realizados, entre outras. Acesse [http://coperve.ufsc.br] para ficar a par das últimas notícias sobre o vestibular UFSC 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULAR UFSC 2014- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.