terça-feira, 11 de junho de 2013

VESTIBULAR UFMG 2014- INSCRIÇÃO


A "UFMG" conta com um dos mais concorridos vestibulares e para o vestibular de 2014 traz novidades, como o resultado do ENEM como nota para seu processo seletivo. Veja agora como proceder para se inscrever em um dos vestibulares mais procurados de todo o país. 
VESTIBULAR UFMG 2014

 A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG - é considerada uma das melhores do país, recebe recursos do Governo Federal e garante um aprendizado de qualidade graças ao seu aprimoramento constante. 

A UFMG é a maior Universidade de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. Todos os anos um grande número de estudantes presta o vestibular da UFMG que está entre os mais concorridos, pois todos sabem que estudar na UFMG é a garantia de um futuro promissor para sua vida profissional.
VESTIBULAR UFMG 2014

 E o principal motivo disso, é que ela oferece um ensino de qualidade e prepara os estudantes que terminaram os cursos para a realidade do mercado de trabalho. A UFMG oferece cursos de Graduação e Pós graduação.

 O Processo Seletivo, no qual os alunos devem fazer é controlado pela COPEVE - Comissão Permanente do Vestibular - na qual é responsável por orientar os candidatos. 
Publicidade:
Neste mês de maio, a UFMG informou que irá selecionar alunos que querem as vagas da graduação presencial, remanescentes de transferência e obtenção de novo título, através de uma única etapa, a qual irá se suceder através do desempenho no Enem 2013, ou seja, os candidatos que quiserem concorrer a uma vaga na UFMG, deveriam ter feito sua inscrição para o Enem 2013. 

O prazo terminou, dia 27 de maio, sendo que este ano o número de inscrições no Exame foi recorde! Milhões de pessoas de todo o país se inscreveram para o ENEM 2013, a ser realizado no segundo semestre deste ano e assim como muitas outras universidades, a UFMG também está utilizando o ENEM como processo seletivo para acesso às vagas disponíveis em seus diversos cursos.
VESTIBULAR UFMG 2014

 Depois que os candidatos fizerem as provas do Enem, que acontecem dias 26 e 27 de outubro, estes deverão acessar o sistema do Sisu e fazer sua inscrição para ver se conseguem uma vaga junto à UFMG. As inscrições para o Sisu estão prevista para o 1º semestre de 2014. As inscrições para o vestibular da UFMG estão prevista para começar no dia 19 de agosto e serão encerradas em 19 de setembro de 2013. 

Lembrando, que os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição para as provas específicas no valor de R$ 110,00. No site da COPEVE - Comissão Permanente do Vestibular da UFMG - você poderá encontrar todas as informações sobre o vestibular 2014 da UFMG, inclusive já estão disponíveis os editais para acesso a vários cursos. Para maiores informações, acesse o site da COPEVE, através do endereço: [https://www.ufmg.br/copeve]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULAR UFMG 2014 - INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.