segunda-feira, 24 de junho de 2013

SIMPATIAS PODEROSAS PARA GANHAR DINHEIRO


Existem simpatias poderosas para ganhar dinheiro que você vai aprender agora, mas antes é preciso se conscientizar de um fato: o dinheiro chegará, resultante de seu esforço, seu trabalho, aliado às simpatias, por isto, faça sua parte, faça as simpatias e aí sim, poderá colher bons frutos e ter uma vida financeira mais tranquila. 
SIMPATIAS PODEROSAS PARA GANHAR DINHEIRO

 Quem é que não gosta de ter um dinheiro na conta bancária e poder usufruir de uma vida sem sobressaltos e podendo pagar todas as contas em dia, sem ter que ficar contando os centavos para comprar algo que deseja ou algo assim?

A resposta é afirmativa para quase cem por cento das pessoas e para garantir dinheiro a primeira providência é trabalhar bastante e saber gastar seu dinheiro da forma correta, mas você pode garantir que sempre tenha dinheiro fazendo algumas simpatias que dizem ser poderosas para ter dinheiro sempre na carteira. Um detalhe curioso sobre as simpatias para ganhar dinheiro é que muita gente pensa que poderá ficar sem trabalhar, que basta fazer a simpatia e pronto, aparecerá muito dinheiro em sua conta. 
SIMPATIAS PODEROSAS PARA GANHAR DINHEIRO

Mas não é assim que funciona não, a simpatia lhe abre portas para o sucesso, desde que você trabalhe para isto. A simpatia lhe mostra caminhos, os quais você deverá trilhar para chegar ao sucesso financeiro! Por isto, faça sua simpatia com fé, com convicção e faça sua parte, trabalhando, economizando e buscando formas de melhorar de vida, para que aí sim, a simpatia surta o efeito esperado. 
Publicidade:
 Se você deseja sempre ter dinheiro pode fazer muitas simpatias, a primeira delas é arrumar seis moedas douradas do mesmo valor, colando três no fundo de um saleiro e três no fundo de um açucareiro, nunca deixe de colocar açúcar e sal em cima das moedas, assim você sempre terá dinheiro na mão ou no bolso. 

SIMPATIAS PODEROSAS PARA GANHAR DINHEIRO
 E tem uma simpatia poderosa para ganhar dinheiro, onde você deverá pegar três moedas e três balas colocando-as juntas enroladas em um pedaço de pano e colocando-as debaixo de uma árvore em um jardim, fazendo oração para um santo de sua devoção para que nunca lhe falte dinheiro. 

 Outra simpatia muito forte também, para conseguir dinheiro, deve ser feita todos os domingos, basta que você pegue a chave de sua casa e as friccione por dez minutos, depois coloque-as em uma mesa de jantar em forma de cruz e reze um Pai-Nosso, sendo que esta simpatia deve ser feita entre o meio dia e as dezoito horas. 
 E tem outra simpatia, onde você pega uma moeda todos os meses do seu salário e coloca em um pote de barro, no final de treze meses, saia e doe as moedas para um lar de caridade ou para uma pessoa carente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMPATIAS PODEROSAS PARA GANHAR DINHEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.