segunda-feira, 24 de junho de 2013

SIMPATIAS DE AMOR PODEROSAS E INFALÍVEIS


Há simpatias de amor ditas Poderosas e até mesmo infalíveis! Simpatias estas que garantem trazer para o seu lado a pessoa que você tanto ama e agora você aprenderá a fazer estas simpatias para ter de vez, ao seu lado, quem você tanto ama.
SIMPATIAS DE AMOR PODEROSAS E INFALÍVEIS

 Amar uma pessoa e também ser amado é bem mais difícil do que se pensa, muitas vezes acontece de uma pessoa amar uma outra e aquela somente ter olhos para outra que é o alvo de seu amor, assim muitas sofrem por amor, seja homem ou mulher, sempre quando se tem uma relação ou intenção de se ter algo mais sério, a maioria das vezes tem alguém sofrendo.

 Na tentativa se chamar a atenção de quem se ama e conseguir ser correspondido neste amor, as pessoas fazem de praticamente tudo! 
SIMPATIAS DE AMOR PODEROSAS E INFALÍVEIS

O certo é que cada um tenta conquistar seu amor, usando seus próprios recursos, seus talentos, seja conquistando com uma conversa, um jantar, um convite para o show, começando com uma amizade, enfim, são vários os meios para se chegar ao objetivo final que é ter este amor sendo correspondido.
Publicidade:
 E para você que ama alguém e deseja que ele fique o resto de sua vida contigo pode apelar para alguns truques e um deles é bastante conhecido da grande maioria da população, as simpatias que podem ser feitas por qualquer pessoa e prometem dar o amor daquele que você sonha em ter como companheiro. 

SIMPATIAS DE AMOR PODEROSAS E INFALÍVEIS
Algumas são mais poderosas e ditas infalíveis, poderosas e agora passaremos como fazer estas simpatias de amor!  A primeira delas é pegar um litro de água e dez pétalas de rosa, mais um fio de cabelo da pessoa amada ou uma peça de roupa da mesma; molhe as pétalas de rosa e amarre as mesmas no fio de cabelo ou embrulhe na peça de roupa do amado; guarde este pequeno arranjo e a cada dia que passar, tire uma das pétalas sem estragar as outras, depois de todas as pétalas retiradas você terá seu amado para sempre. 

Outra que pode ser feita é em uma noite de sexta-feira retirar as pétalas de uma rosa vermelha e em cada pétala escreva com caneta vermelha também o nome da pessoa que você ama e o seu nome. Guarde as pétalas e depois que elas estiverem secas jogue em água corrente, mentalizando que seu amor será eterno e poderoso.
 Assim você poderá ter seu amor verdadeiro e viver uma vida de rainha ou de rei ao lado da pessoa amada. Mas é preciso acreditar e mentalizar o resultado desejado na hora de fazer a simpatia. Quem acredita mais, consegue mais rápido, quem não tem tanta certeza do resultado, talvez seja preciso repetir a simpatia para conseguir ter ao seu lado a pessoa que você tanto ama!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMPATIAS DE AMOR PODEROSAS E INFALÍVEIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.