segunda-feira, 24 de junho de 2013

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO, URGENTE!


Muitas mulheres que não conseguem engravidar, recorrem às simpatias para conseguirem engravidar de forma mais rápida e urgente! Agora você poderá aprender a fazer simpatias que lhe proporcionarão a alegria de engravidar e vir a ser mãe. 
SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO, URGENTE!

 Ser mãe é o sonho de muitas mulheres, porém várias delas sofrem com problemas para engravidar e às vezes têm que recorrer a métodos de fertilização que não os naturais que temos, assim muitas famílias sofrem quando não conseguem realizar o sonho de constituir uma família com filhos, mas isto pode ficar mais fácil se você acreditar em simpatias e fizer algumas que dizem ser garantidas de engravidar rápido e com facilidade. 

O avança da medicina possibilita que muitas técnicas para engravidar sejam disponibilizadas à população, porém são poucas as pessoas que possuem condições financeiras de arcar com os gastos destes métodos. Estas pessoas recorrem a outros métodos, como as simpatias, para conseguirem finalmente realizar o grande sonho de ser mãe!

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO, URGENTE!
 São muitas as simpatias para engravidar de forma mais rápida, mas lembre-se que é preciso acreditar! Só fazer a simpatia, sem acreditar, não será o suficiente, então, antes de começar, diga para si mesmo que é preciso acreditar, que assim, acreditando, você conseguirá atingir seu objetivo! 
Publicidade:
A primeira simpatia para engravidar rápido é aquela que a mulher pega duas velas correspondentes ao seu anjo da guarda e ao do seu companheiro, em uma noite de domingo unte as duas velas com mel e acenda-as em um pires virgem branco que tenha uma fralda embaixo, escolhendo a cor azul da fralda se você quiser menino ou rosa se quiser engravidar de menina. 

Depois que as velas acabarem de queimar descarte o resto em água corrente e guarde a fralda debaixo do seu travesseiro e use-a para secar a barriga todos os dias após o banho.
SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO, URGENTE!



 Siga corretamente, atenta a todos os detalhes desta simpatia para que possa funcionar. A outra simpatia é a que se faz comprando dois pares de sapatos de lã da cor correspondente ao sexo do bebe que deseja ter, azul para quem deseja ter um menino ou rosa para quem gostaria de engravidar de uma menina.

 Em uma tarde de domingo encha os sapatinhos com doce e vá até uma praça ou lugar onde tenha crianças e amarre-os em uma árvore, fazendo seu pedido a São Cosme e São Damião que deseja engravidar rapidamente e que seu bebê seja saudável. 
 Assim você poderá realizar o sonho de ser mãe bem mais rapidamente do que só ficar ansiosa e contar os dias para o resultado dar positivo e você poder compartilhar com toda a sua família da sua alegria. Faça a simpatia e repita, se for precisa, mas faça acreditando que dará certo e que você vai engravidar e terá um bebê lindo e com muita saúde!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR RÁPIDO, URGENTE!
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.