terça-feira, 11 de junho de 2013

RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?


Quem respira de forma correta certamente tem uma vida mais saudável e garante mais saúde também! A respiração é de fundamental importância e principalmente, quando é feita de forma correta, para garantir uma vida melhor, com mais qualidade, com mais saúde.
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?

 Os médicos costumam dizer que as pessoas que têm problemas respiratórios podem até envelhecer mais rápido, isto porque o corpo não recebe a quantidade necessária de oxigênio que é preciso para realizar todas as funções corporais e assim os órgãos têm que ter trabalho maior para desempenhar suas funções e podem sofrer com envelhecimento precoce. 
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?

Daí vemos a importância de respirar de forma correta, não apenas durante os exercícios mas durante todo o dia. Porque a maioria das pessoas pensam que o cuidado com a respiração deve ser somente durante uma caminhada ou a prática de qualquer outro esporte e este é um grave erro.
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?

 Durante todo nosso dia precisamos cuidar para que nossa respiração seja correta. A indústria farmacêutica já desenvolveu e ainda desenvolve vários tipos de produtos para dar uma condição de vida melhor para aqueles que têm problemas respiratórios ou que estão com dificuldade de respirar por algum motivo, um destes produtos é uma fita que é colocada nas abas do nariz e promete alargar a abertura nasal fazendo com que mais ar entre pela cavidade e a pessoa tenha maiores condições respiratórias, principalmente durante o sono e prática de exercícios que são momentos nos quais eles sofrem ainda mais com a respiração ruim. 
Publicidade:
 Um destes produtos chamados Respire Melhor do laboratório farmacêutico GSK - GlaxoSmithKline é bastante procurado pelas pessoas que possuem problemas para respirar. O produto promete uma respiração bem melhor e assim a pessoa tem condições de vida também melhores. 
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?

 Os médicos não condenam o uso do medicamento, mas muitos dizem que a eficácia do produto não é comprovada, mas como não existe nenhuma contra-indicação você pode experimentar usá-lo e tirar sua prova, assim você pode ter noites melhores de sono e ter uma vida mais saudável com o uso de um produto que está no mercado e que promete ser a solução para este problema.
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?

 Mas muitas pessoas não respiram de forma correta por serem ansiosas ou por estarem estressadas, tudo isto interfere de forma negativa! Procure ser uma pessoa calma, divirta-se, reserve momentos para o lazer com a família ou os amigos, de preferência em um local de muito verde, bem próximo à natureza. 

Evite uma vida sedentária e não faça uso de qualquer tipo de medicação sem antes consultar o seu médico, pois o fato de você não respirar de forma correta pode ser decorrente de vários outros fatores. Uma avaliação médica irá detectar a causa do problema e assim ser tratado da forma correta e com eficácia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESPIRE MELHOR FUNCIONA MESMO?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Bruna disse...

Sinceramente, eu usei e não notei diferença nenhuma. já, minha mãe, disse que mudou de vida com o adesivinho...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.