terça-feira, 11 de junho de 2013

QUERMESSE JANDIRA 2013- PROGRAMAÇÃO


A Quermesse de Jandira neste ano de 2013 já começou e muitos artistas famosos já passaram pelo evento! Mas ainda tem muita festa para acontecer e você confere agora a programação completa! 
QUERMESSE JANDIRA 2013- PROGRAMAÇÃO

 A cidade de Jandira no interior de São Paulo é uma cidade interiorana e foi fundada por imigrantes italianos durante o desenvolvimento da Estrada de Ferro Sorocabana no qual eles trabalhavam e lutavam pelo progresso da região, tendo sido emancipada como cidade somente no ano de 1964. 

Desde então a cidade de Jandira vem prosperando e trazendo riquezas para seus moradores e também para as cidades vizinhas. Recebe sempre pessoas em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho e assim Jandira vai se tornando uma cidade cada vez mais próspera e oferecendo melhores condições aos seus moradores. 
QUERMESSE JANDIRA 2013- PROGRAMAÇÃO

 Como cidade do interior que é, a cidade de Jandira possui algumas tradições, como a realização da quermesse anual que chega ao ano de 2013 na sua 33ª edição contando com a participação de milhares de pessoas que gostam de música, comida boa e muita animação. 
Publicidade:
 A Quermesse de Jandira está se tornando tão famosa que neste ano de 2013 espera-se um número recorde de participantes inclusive pessoas vindo de outras cidades e de vários outros estados também. Esta festa já é tradicional no município e conta com a participação de toda a população que a cada ano faz uma festa ainda mais bonita que a anterior.

 Se você mora na cidade ou em cidades vizinhas ou mesmo está querendo participar da festa junina e quermesse da cidade de Jandira fique atento à programação que este ano está bastante animada. A festa começou no dia 7 de junho com a presença do cantor Daniel que levou os fãs ao delírio! 
QUERMESSE JANDIRA 2013- PROGRAMAÇÃO

No dia 8 teve show com Breno e Caio César que também fizeram uma apresentação belíssima! No dia 9 teve a presença de Eduardo Costa e Talis Talitar na Quermesse de Jandira e no dia 14 próximo, teremos a presença do grupo Fala Mansa e também do grupo Meninos de Goiás. Já no dia 15 tem André e Adriano; no dia 16 a Quermesse conta com a presença de Frank Aguiar que já confirmou a participação; no dia 21 de junho tem show com Matheus Minas & Leandro e ainda Guto & Nando. No dia 22 de junho o Grupo Haas e Soraya Saybel marcam presença no evento e encerrando esta belíssima festa teremos o show de Eliane Camargo e a dupla Marcos e Belutti. 
Veja o vídeo com alguns trechos da festa em 2009
 Se você deseja maiores informações sobre a festa acesse a página da rede social oficial da Quermesse de Jandira através do endereço: [https://pt-br.facebook.com/pages/Quermesse-Jandira] - onde você poderá encontrar maiores informações e conferir como está sendo este evento que este ano está ainda mais bonito!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUERMESSE JANDIRA 2013- PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.