quinta-feira, 13 de junho de 2013

PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS 2013


A Promoção Neve 40 anos 2013 traz super prêmios para você e para participar é fácil, basta comprar os produtos promocionais na rede de lojas autorizadas e cadastrar seu cupom fiscal no site. Depois é só torcer, serão super prêmios e você não pode perder! 
PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS 2013

 Agora, ao comprar qualquer produto da marca Neve, em uma das lojas do Extra Hiper, você poder participar da promoção "Neve 40 Anos 2013"! Por cada cupom fiscal você poderá cadastrar no máximo 40 embalagens e comprando 3 embalagens de 16 rolos Supreme Neutra Care você concorre com 6 números da sorte, tendo chances em dobro para ganhar!

 Já as embalagens de 16 rolos Neve Compacto lhe dá direito a 3 números da sorte para concorrer nesta promoção! Mas é preciso ficar atento e ler o regulamento atentamente, para não cometer erros no cadastro, por exemplo: quem compra 2 embalagens do produto Neve 4 rolos, não poderá colocar 8 produtos no campo "Quantidade" na hora de se inscrever no site!
PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS 2013

 Deverá colocar 2 produtos, pois é assim que estará constando no cupom fiscal, então fique atento a este importante detalhe. Quem for sorteado de forma aleatória pelo site deverá enviar o mais rápido possível seus dados para o e-mail informado na promoção que é o: documentos@neve40anos.com.br - juntamente com cópia da Identidade, CPF, Dados Bancários e também a Cópia do Cupom Fiscal que deverá ser escaneado para então ser enviado juntamente com o e-mail. 
Publicidade:
A promotora deste sorteio ficará responsável pelos gastos com o envio pelo correio, que será feito através de reembolso, então guarde bem o cupom fiscal dos gastos com o envio pelo correio para encaminhá-lo à promotora do evento e assim ter seu ressarcimento, que será feito através de depósito bancário. 
PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS 2013

 Outro detalhe importante para participar desta promoção, é que você deverá adquirir os produtos nas lojas participantes. Para ter acesso à lista com a rede de lojas que estão participando, para que assim possa efetuar suas compras, acesse o endereço: [www.neve40anos.com.br/lojas

 Os participantes da promoção, irão concorrer a 1 Fiat Cinquecento cabrio 0Km e também a 1 mini iPad que será sorteado toda semana! E para cadastrar os cupons e participar desta super promoção você deve primeiramente se cadastrar no site: www.neve40anos.com.br/cadastro - onde deverá informar corretamente todos os dados solicitados com CPF, RG, nome, cidade, endereço, telefone, e-mail, entre outros.

 Preencha corretamente todos os campos, marque a opção "Aceito o regulamento" e clique em "Enviar". Sempre que você cadastrar o cupom fiscal irá receber seu número para concorrer aos prêmios! No próprio site você poderá ter acesso aos seus cupons já cadastrados, como também encontrar o regulamento da promoção que deve ser lido atentamente, antes mesmo de efetuar seu cadastro. Acesse [www.neve40anos.com.br] para informar e participar da Promoção Neve 40 anos 2013!
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO NEVE 40 ANOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.