quarta-feira, 19 de junho de 2013

MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013


No Dia dos Pais é muito importante que você dê ao seu pai uma mensagem que fale do carinho, respeito e admiração que você tem por ele! Acompanhada ou não de um presente, as mensagens do Dia dos Pais devem expressar todo o sentimento contido dentro de você. 
MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013

 O Dia dos Pais é um momento não apenas de presentear aquela pessoa que está todo o tempo batalhando pelo sustento da família. O presente pode ser dado, tem um valor simbólico muito grande, mas o Dia dos Pais tem um objetivo maior: mostrar o quanto nosso pai é importante em nossa vida. 

A data é um momento de reflexão: Será que temos sido gratos bastante para com nosso pai? Reconhecemos tudo que nosso pai tem feito por nós? A data é uma ótima ocasião para prepararmos algo diferente para nosso pai, seja um passeio, um almoço em família, um jantar em um bom restaurante ou um dia só de descanso, onde toda a família fica por conta de cuidar daquele que todos os dias cuida da família.
MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013

 E nesta data o que não pode faltar, é uma linda mensagem do Dia dos Pais, afinal, é que com esta mensagem que você transmitirá ao seu pai toda sua gratidão, seu carinho, seu amor por ele. Abaixo separamos lindas mensagens para o Dia dos Pais, escolha um, ou algumas, para dar ao seu pai, certamente ele vai gostar de saber que tem um filho ou uma filha que tem dentro do coração toda esta gratidão e afeto por ele! 

 Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar. Feliz Dia dos Pais Um pai é mais do que um amigo, um herói, ele é nosso mentor, metaforicamente falando, é o piloto de nossa vida, o comandante que nos coloca no caminho e nos dá a oportunidade de seguirmos adiante, passo a passo, mas sempre debaixo de sua asa protetora. 
MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013

 Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios. Como eram verdadeiras as palavras de papai quando disse: ". 
Publicidade:
Todas as crianças devem cuidar de sua própria educação. Os pais só podem dar os bons conselhos ou indicar bons caminhos para seguir, mas no final, a formação do caráter de uma pessoa está nas suas próprias mãos. Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado. 
MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013

 A figura paterna é muito importante e forte para o filho. Muitas vezes o pai torna-se o grande herói e exemplo para seu filho, por isso é fundamental o relacionamento saudável e a imagem presente desse pai, que é um espelho para seus filhos A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família. 

 Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que falamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases, livros e tratados inteiros para explicar o que é ser pai. Todo pai espera que seus filhos os tratem com o devido respeito e que saibam respeitar os demais. 
Mas toda moeda tem dois lados, os pais na mesma medida deve respeitar os filhos, para que dai nasça um relacionamento abençoado. Um Pai conhece melhor cada filho e educa-os com objetivos personalizados para fortalecer bom o caráter e aumentar a base de valores dos filhos, fazendo desta fase de transição do mundo da fantasia ao início da idade da razão, um elo inquebrável de amor.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.