segunda-feira, 17 de junho de 2013

FIM DA BANDA CALYPSO- JOELMA SERÁ CANTORA GOSPEL


O fim da banda Calypso foi uma das notícias mais comentadas nos últimos dias. O fato de Joelma deixar a banda para seguir carreira como cantora Gospel pegou a todos de surpresa. Formada no Pará, a banda Calypso é hoje sucesso no Brasil inteiro e até em outros países! Joelma e Chimbinha são conhecidos do grande público e seus shows estão sempre lotados, inclusive os shows realizados nos Estados Unidos, Europa e até na Angola.
FIM DA BANDA CALYPSO- JOELMA SERÁ CANTORA GOSPEL

 O ritmo envolvente da banda conquistou logo milhões de fãs de várias idades e até de gosto diversificado, fazendo com que a Calypso se tornasse um dos maiores sucessos musicais no país! O sucesso é tanto, que já está em produção o longa metragem "Isso é Calypso - O Filme", que trará a história da banda, como o casal se conheceu, quando a banda iniciou sua história e muitos outros detalhes que certamente os fãs vão adorar. Débora Secco estreia como Joelma no filme que muitos dizem estar parado depois da confusão envolvendo Joelma que disse ser contra o casamento gay. 

Joelma já se explicou que na entrevista não foi isto que quis dizer, que suas palavras foram distorcidas, mas o fato é que a declaração de Joelma casou bastante polêmica e causou a maior confusão, principalmente no momento em que o país tenta se livrar do preconceito e muitos artistas se mostram a favor do casamento gay e inclusive são a favor da adoção por mais ou mães homossexuais. 
FIM DA BANDA CALYPSO- JOELMA SERÁ CANTORA GOSPEL

 E bastou passar um curto período para que o fim da banda Calypso fosse anunciado. Mais uma vez, a notícia correu o país rapidamente e mais uma vez também a banda veio a público se explicar que o Calypso não vai acabar, que tudo foi mais uma vez, um mal entendido. A notícia de que a banda Calypso chegaria ao fim, teria como motivo principal o fato de que Joelma iria se dedicar à carreira Gospel. 
Publicidade:
Joelma já confirmou que há alguns anos é Evangélica e para muitos a notícia não foi nenhuma novidade, principalmente para os fãs de verdade da banda, mas para o grande público, a notícia caiu como uma "bomba"! A declaração de Joelma, de que ela irá se dedicar à música Gospel foi em um show no dia 8, sábado, no São João da Capitá, evento realizado em Recife.
FIM DA BANDA CALYPSO- JOELMA SERÁ CANTORA GOSPEL

 Os fãs presentes no evento puderam ouvir a novidade anunciada por Joelma e ficaram atônitos! Natália Sarraf, filha de Joelma, publicou em sua conta no Facebook, mensagens de apoio à mãe. Em uma destas mensagens, Natália postou:

"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade". 

Mas a banda Calypso tem muitos contratos a serem cumpridos e por mais uns 2 anos os fãs ainda poderão acompanhar as apresentações da banda e neste período tudo pode acontecer, dizem até que a filha de Joelma poderá ser sua substituta, ou que Joelma poderá levar as duas carreiras paralelas, à frente da banda e também lançando seu trabalho gospel. É esperar para ver.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FIM DA BANDA CALYPSO- JOELMA SERÁ CANTORA GOSPEL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.