quinta-feira, 27 de junho de 2013

EMPRESA DE ÔNIBUS REUNIDAS


A empresa de ônibus Reunidas é hoje uma das maiores do setor, mas nem sempre foi assim, quando começou sua história, esta empresa enfrentou muitas dificuldades, o país vivia uma outra realidade, nem estradas direito tinha para que o transporte público fosse realizado com dignidade, mas a Reunidas superou obstáculos e chegou com louvor ao que hoje é e representa.

EMPRESA DE ÔNIBUS REUNIDAS
 No ano de 1949 quando o transporte rodoviário do território brasileiro era feito quase que exclusivamente por cavalos e mulas, além do transporte ferroviário, uma empresa nascia com uma linha entre a cidade de Lages e Caçador no estado Santa Catarina e hoje já é uma das maiores empresas do setor de transporte coletivo, de carga e de turismo, a Empresa Reunidas. 
Publicidade:
No início era tudo bem diferente do que temos hoje em dia. Era tudo muito precário e nem estradas direito havia. O transporte atuava de forma que era preciso muita determinação para continuar com o serviço, os automóveis estragavam muito, eram caros, enfim, somente com muita determinação e força de vontade é que a Empresa Reunidas conseguiu superar todas estas dificuldades e chegar ao patamar em que hoje se encontra. 
EMPRESA DE ÔNIBUS REUNIDAS
Ainda na década de 50, a empresa, que era chamada de Empresa Caramori, passou a ser chamada de Empresa Reunidas Ltda. e começou a fazer viagens pelo litoral do estado de Santa Catarina e também para o estado do Paraná, começando na década de 70 o transporte de cargas e daí só foi aumentando suas atividades e as regiões atendidas. 

Aos poucos, a Empresa Reunidas oferecia o transporte em ônibus que ao longo dos anos foram sendo renovados e hoje conta com uma moderna frota de veículos, sempre revisados e dirigidos por funcionários altamente qualificados. 
EMPRESA DE ÔNIBUS REUNIDAS
Interface do site da empresa de ônibus reunidas
  Atualmente a Empresa de ônibus Reunidas é uma das maiores da região sul do Brasil atendendo diversas cidades entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e também o estado do Paraná, com serviços de ótima qualidade, com ônibus novos e confortáveis e ainda com profissionais altamente treinados para atender os milhares de clientes que viajam pela empresa anualmente e que sabem e querem contar com a tradição que a empresa tem no mercado de transporte rodoviário. 

 Se você deseja conhecer as cidades atendidas e verificar como adquirir passagens da Empresa Reunidas acesse o site da empresa no endereço: [www.reunidas.com.br] e verifique tudo que a empresa tem a oferecer aos seus clientes, além de contar com uma frota nova de veículos e profissionais altamente capacitados para atender da melhor forma seus clientes. 
Leia mais em:
[Empresa de ônibus cometa]
[Empresa de ônibus gontijo]
[Empresa de ônibus itapemirim]
[Empresa de ônibus cruz]
No site da Empresa de Ônibus Reunidas você poderá encontrar informações sobre a empresa, se informar sobre horários, cidades atendidas, aquisição de passagens, entre outros serviços que a empresa oferece. Através do site, você poderá ainda solicitar serviços, fazer reclamações ou ainda, esclarecer alguma dúvida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRESA DE ÔNIBUS REUNIDAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.