quinta-feira, 27 de junho de 2013

EMPRESA DE ÔNIBUS COMETA


A Empresa de Ônibus Cometa, uma das mais conhecidas do país, tem se modernizado, garantindo sempre um transporte eficiente, seguro, fazendo uma cobertura mais ampla e garantindo sempre mais a satisfação de seus clientes. Há alguns anos atrás viajar de ônibus era a única opção que o brasileiro tinha quando queria viajar de um local para o outro, dentro do mesmo estado ou até mesmo de um estado para outro. 
EMPRESA DE ÔNIBUS COMETA
E mesmo com a diminuição dos preços de passagens aéreas, muitas pessoas preferem viajar de ônibus e contar com empresas que já estão há anos no mercado de transporte no Brasil. Quem viaja de ônibus sabe que pode aproveitar muito mais a viagem, os ônibus hoje em dia estão bem mais modernos, oferecem mais segurança e muito mais conforto, tornando a viagem bem mais prazerosa. 
Publicidade:
E entre as muitas empresas do setor que hoje estão prestando serviço no setor, podemos contar com a Cometa, uma das maiores e melhores empresas de ônibus. A Empresa de ônibus Cometa foi fundada no ano de 1937 por Tito Mascioli para atender o loteamento realizado pelo agrimensor Dr. Arthur Brandi no bairro de Jabaquara ligando este à Praça da Sé, assim nascia uma empresa que até hoje tem tradição de bons serviços e qualidade. 
EMPRESA DE ÔNIBUS COMETA

Durante todos estes anos, a Cometa buscou modernizar-se, trazendo novos veículos para sua frota, investindo em tecnologia, inovando no serviço prestado, proporcionando treinamento aos seus funcionários e este conjunto de atitudes fez com que a empresa fosse crescendo cada vez mais e melhorando seus serviços, garantindo assim a satisfação de seus clientes. 

 A empresa inicialmente somente realizava o transporte urbano entre bairros paulistas, mas com o passar dos anos, seu fundador, verificou o grande potencial que o transporte rodoviário tinha no território brasileiro com poucas empresas oferecendo este serviço e começou assim a realizar viagens entre cidades e, posteriormente, entre estados. 
EMPRESA DE ÔNIBUS COMETA
Interface do site da empresa de ônibus cometa
Atualmente a Empresa Cometa realiza viagens para várias cidades dos estado de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul atendendo seus clientes com ótimos serviços, frotas de qualidade e ainda pontualidade fixando sua tradição de empresa conceituada no mercado. 

 Se você vai viajar para um destes estados escolha a Empresa Cometa, verifique no site da empresa - [www.viacaocometa.com.br] - como adquirir passagens para realizar uma viagem tranquila e confortável com uma empresa que já está no mercado há décadas e sempre atendendo com bons serviços aos seus clientes que ficam extremamente satisfeitos. 
[Empresa de ônibus gontijo]
[Empresa de ônibus reunidas]

[Empresa de ônibus itapemirim]
[Empresa de ônibus cruz]
No site da Empresa de ônibus Cometa você poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa, entrar em contato com a mesma, conferir os destinos que a mesma faz cobertura e se informar sobre horários, aquisição de passagens, pagamento e muitas outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRESA DE ÔNIBUS COMETA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.