segunda-feira, 17 de junho de 2013

DICAS PARA PERDER A BARRIGA RAPIDAMENTE


Perder a Barriga rapidamente, ou seja, eliminar o peso extra, não é tarefa fácil! É preciso persistência e mudança na sua rotina diária. Conseguir ter e manter um novo estilo de vida, é fundamental não só para perder o peso extra, mas também para adquirir uma melhor saúde.
DICAS PARA PERDER A BARRIGA RAPIDAMENTE

 Ter um corpo sarado é o sonho da maioria das pessoas para não dizer de todas as pessoas, seja porque a moda pede isto ou porque a pessoa quer se ver como os astros e atrizes de televisão ou do cinema que têm uma barriga invejável sem gordura e bem definida, então daremos aqui algumas dicas de como perder a barriga indesejável rapidamente.

Mas primeiramente é muito importante lembrar que antes de perder o peso extra é preciso cuidado para não perder a saúde! Há muitas dietas que promete eliminar o peso extra em pouquíssimo tempo mas é preciso avaliar se esta dieta está de fato, em conformidade com os procedimentos que lhe garante uma boa saúde! Então tome muito cuidado, pois por mais rápido que seja, perder peso leva tempo, é preciso adquirir novos hábitos e ter uma alimentação saudável. 
DICAS PARA PERDER A BARRIGA RAPIDAMENTE

 A primeira atitude para quem deseja perder a barriga rapidamente é ter uma alimentação equilibrada com a ingestão de alimentos que contenham muitas fibras o que faz com que o intestino funcione melhor e diminua alguns centímetros a famigerada barriga, além disso, ingerir bastante líquido também é importante para eliminar as toxinas e junto com ela alguma gordura. 
Publicidade:
Mas nada de ingerir refrigerante ou sucos com sonservantes, beba muita água ou então sucos de frutas, ou até mesmo água de coco. Quanto mais distante você conseguir ficar de alimentos industrializados, melhor para você! 
DICAS PARA PERDER A BARRIGA RAPIDAMENTE

 Evitar a ingestão de refrigerantes, açúcares e carboidratos também é muito importante, pois estes três alimentos fazem com que a gordura fique acumulada em volta do abdômen, pois os carboidratos transformados em açúcar fazem com que a gordura abdominal seja acumulada, segundo estudos recentes de universidades que verificam o acumulo de gordura no organismo. Como dito antes, troque o refrigerante por sucos naturais e os doces por frutas variadas. 

 Pratique exercícios físicos incluindo na atividade exercícios específicos para a barriga, como as abdominais e também exercícios aeróbicos, como corrida, natação e outros que fazem com que a gordura seja eliminada mais rapidamente. Faça caminhadas diárias e exercícios que exijam mais movimentos, se possível ande de bicicleta, faça natação e até mesmo frequente uma academia que ofereça o acompanhamento de um profissional. 

Com estas atitudes e fazendo delas uma rotina diária em sua vida você poderá ter uma barriga de dar inveja a qualquer artista de cinema ou da televisão e, sobretudo, ganhar uma vida mais saudável e com mais qualidade.
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS PARA PERDER A BARRIGA RAPIDAMENTE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Paulo Pereira disse...

As actividades físicas ajudam bastante a perder barriga, quando praticamos com alguma regularidade aumentam nosso gasto de energia e assim queimamos mais calorias.
A perda de peso por vezes pode ser lenta, depende de cada pessoa mas o importante é nunca desistir, ter paciência e muita força de vontade.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.