quinta-feira, 13 de junho de 2013

CICATRICURE GEL É BOM? FUNCIONA EM ESTRIAS?


Muitos têm dúvidas sobre o produto Cicatricure Gel, se ele é bom mesmo e funciona em estrias. Para ajudar a sanar suas dúvidas confira algumas informações relevantes a seguir. As estrias são consideradas verdadeiras inimigas para as mulheres, afinal elas deixam marcas esbranquiçadas e vermelhas na pele que se assemelham a cicatrizes afetando a estética da pele.
CICATRICURE GEL É BOM? FUNCIONA EM ESTRIAS?

 Elas são causadas por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, devido ao efeito sanfona, gravidez, crescimento rápido, tempestade hormonal, excesso de exercícios ou ressecamento da pele. 

 Para eliminá-las as mulheres recorrem a vários tratamentos, inclusive ao uso de cremes hidratantes, que realmente ajudam a prevenir e amenizar as estrias, especialmente se elas estão em sua fase inicial. E entre os cremes mais utilizados está o Cicatricure Gel, um dermocosmético que contém em sua composição extrato de cebola, extrato de camomila, extrato de tomilho, estrato de casca de pérolas, extrato de nogueiro, aloe vera, centelha asiática e extrato de óleo essencial de bergamota. 
CICATRICURE GEL É BOM? FUNCIONA EM ESTRIAS?

 Segundo informações contidos em sua bula ele ajuda a reduzir a cor da formação de quelóides e até mesmo o tom da pele, reduz cicatrizes causadas por queimadura ou acne e também a profundidade de estrias visíveis. 
Publicidade:
As cicatrizes são reduzidas gradativamente, sendo que é estimulada a regeneração da pele, dessa forma melhorando seu aspecto. A recomendação é que o produto seja utilizado três vezes ao dia, com doses generosas do creme que é vendido em forma de tubo em uma embalagem de 30 g.
CICATRICURE GEL É BOM? FUNCIONA EM ESTRIAS?

 Ele costuma ser encontrado em farmácias de todo o país, custando entre 30 e 40 reais. Podemos encontrar vários depoimentos na internet falando que o produto realmente funciona, no entanto há um, porém, os resultados só podem ser visualizados após alguns meses de uso, dependendo também de cada caso.

 E como em cada embalagem vem pouca quantidade, que rapidamente acaba devido às grandes quantidades que devem ser colocadas na pele, pois ele não espalha muito, muitas pessoas acham inviável por causa do preço elevado e assim acabam desistindo do tratamento. 

 O ideal é que você consulte um dermatologista antes de recorrer ao uso do Cicatricure Gel e ver se ele é viável para o seu caso, pois segundo depoimentos e informações na internet ele é mais indicado em caso de cicatrizes leves que acabaram de surgir.

 O médico pode indicar outros métodos que se mostram mais eficazes para eliminar de vez as estrias, entre eles tratamentos a laser, estimulando a formação de novos tecidos, desmoabrasão, uma espécie de esfoliamento da pele , uso de géis e cremes a base de ácidos que aceleram a renovação celular, lipoaspiração e peeling, método realizado através do lixamento da pele.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CICATRICURE GEL É BOM? FUNCIONA EM ESTRIAS?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.