sábado, 1 de junho de 2013

ANITTA- AGENDA DE SHOWS 2013


Para você que á fã de Anitta, a mais nova cantora do estilo funk, confira a seguir sua agenda de shows 2013. MC Anitta, cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado é mais nova cantora e compositora brasileira de funk do Brasil. Seu nome artístico foi inspirado na minissérie Presença de Anita da Rede Globo. 

O estilo vda cantora varia entre pop e funk melody, sendo que ela ficou conhecida como a Beyonce brasileira por sua performance. Anitta nasceu em 30 de março de 1993 no Rio de Janeiro e desde criança mostrava aptidão para o mundo artístico, cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro. 

Ela passou a ser conhecida em 2009 através de vídeos cover que ela postava no Youtube, aliás como muitos artistas tanto brasileiros como internacionais. O que chamou a atenção é que além de cantar Anitta também dançava muito bem, sendo que foi professora de salão quando tinha 15 anos.
 E assim a cantora alcançou o sucesso recebendo aos 17 anos o troféu de “Revelação no Funk” e assim não parando mais. Hoje, as 20 anos, Anitta tem suas músicas tocadas em diversas rádios do Brasil, entre suas canções mais famosas estão “Eu vou ficar”, “Menina Má”, Miga e Abusada” e “Show das Poderosas”. 
Publicidade:

 Devido a seu grane sucesso Anitta tem uma agenda de shows cheia, sendo que já há eventos marcados para os meses de maio, junho, julho e agosto, em que ela vai se apresentar em vários lugares como Niterói – RJ, Belo Horizonte – MG, Cabo Frio – RJ, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, São Paulo – SP, Macaé – RJ, Santos – SP, Vitoria – ES, Fortaleza – CE, São luíz – MA, João Pessoa – PB, Juiz de Fora – MG, Uberlândia – MG, Criciúma – SC, Tubarão – SC, entre outros.

 Se você deseja conferir sua agenda completa acesse o site oficial de Anitta na página [http://anittaoficial.com.br/#agenda], lá você encontrará todas as datas e locais dos shows que a cantora irá realizar e assim poderá se programar para assistir aos espetáculos que ocorreram na sua cidade ou arredores. 

 No site você também tem acesso à algumas músicas e vídeos da cantora, podendo conferir seus maiores sucessos, assim como a biografia de Anitta, onde conta como ela iniciou sua carreira, novidades e muito mais. 

 Tanto os amantes de funk como quem gosta de músicas pop estilo Beyonce vão gostar do estilo e performance de Anitta que lembra muito a cantora. E também as letras de suas músicas apesar de serem sensuais não são tão vulgares como os funks que vemos por aí, um diferencial nos dias de hoje. 

 Então se você se interessou e deseja saber mais sobre Anitta e sua agenda de shows nesse ano de 2013 não perca tempo e acesse o site.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ANITTA- AGENDA DE SHOWS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.