quarta-feira, 5 de junho de 2013

AGÊNCIA DE VIAGENS E PACOTES DISNEY SP E RJ


As agências de viagens do Rio de Janeiro e São Paulo oferecem nesta época, vários pacotes de viagens para Disney, confira agora algumas delas e faça já sua reserva! Toda criança sonha em ir a Disney para ter a oportunidade de ver as atrações, os parques, os brinquedos, os personagens da Disney e muito mais. 

E não são apenas as crianças que desejam ir a esse lugar mágico, os adultos também, pois há várias atrações que podem ser apreciadas. E os adultos realizam seus sonhos de infância ao levarem as crianças para conhecerem o fabuloso mundo de Disney! 

E como as férias de julho estão chegando, nada é melhor do que aproveitá-la indo a um lugar que com certeza irá marca a sua vida e agradar toda a família. Afinal, quem não gostaria de visitar mais de um parque temático por dia, ficar hospedado em um hotel maravilhoso ou até mesmo jantar em ótimos restaurantes e de divertir bastante, além de tirar fotos em lugares incríveis? 

Tudo isto e muito mais você poderá aproveitar, visitando Disney e há vários lugares para se visitar ao chegar lá, confira alguns dos mais conhecidos e visitados: 

Magic Kingdom: porta de entrada para o mundo dos sonhos de Walt Disney. 

Disney's Blizzard Beach: mais de 20 tobogãs aquáticos e trenós, é um dos mais procurados por turistas do mundo todo! 

Downtown Disney: assistir ao La Nouba do Cirque Du Soleil, jantar em lugares incríveis e até fazer compras para trazer as lembrancinhas para os amigos e familiares. 

 E no Brasil podemos encontrar diversas agências de viagens que oferecem pacotes de viagens para Disney. Para adquirir um destes pacotes é importante você verificar os planos oferecidos por várias agências, para que assim possa compará-los e decidir qual deles atende melhor suas necessidades.
Publicidade:
 Confira abaixo algumas das agências de viagens localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, que podem realizar o seu sonho de ir a Disney e curtir muito com toda a família! 

 Agaxtur Turismo: entre em contato pelos telefones: São Paulo (11) 3067 0900 e Rio de Janeiro: (21) 3505 7000. Ou através do site: - [www.agaxtur.com.br/disney

 CVC Brasil: uma das mais conhecidas agências de viagens do Brasil! Para entrar em contato acesse o site da CVC no endereço: [www.cvc.com.br]  
Ou entre em contato através dos telefones: São Paulo: (11) 2191 8410 Rio de Janeiro: (21) 2126 8212 

 RCA Turismo: no site você poderá conferir todas as informações sobre o pacote de viagem para Disney, acesse [www.rcaturismo.com.br/disney
 Ou entre em contato pelos telefones: Rio de Janeiro: (21) 2507 0907 São Paulo (11): 3017 8700 

 Trade Tours: também oferece pacote de viagem para Disney. Informações no site: [www.tradetours.com.br/disney] - ou através dos telefones: São Paulo: (11) 3257 9788 Rio de Janeiro: (21) 2240 8500 

 E você poderá conferir também os pacotes de viagem para Disney na TAM Viagens, basta acessar o site: [www.tamviagens.com.br/disney] - ou entre em contato através dos telefones: São Paulo: (11) 3274 1313 Outras cidades: 0800 555 200



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGÊNCIA DE VIAGENS E PACOTES DISNEY SP E RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.