quarta-feira, 5 de junho de 2013

AGÊNCIA DE VIAGENS CVC RJ E SP


As agências de viagens da CVC estão presentes em todos os estados brasileiros, com agências em diversas cidades, inclusive em SP e RJ, onde a CVC conta com uma grande quantidade de lojas para melhor atender aos seus clientes. 

 A CVC é hoje uma das maiores e mais conhecidas agências de viagens do país! Milhares de pessoas procuram a CVC diariamente, comparecendo em suas lojas que já estão presente em todo o território nacional, como também através do seu site que traz informações sobre pacotes de viagens nacionais e internacionais! 

E a CVC vem ampliando sua área de atendimento e hoje conta com a venda de passagens aéreas, hotéis, resorts, cruzeiros marítimos, lista de casamento e muito mais! E tudo isto para atender da melhor forma seus clientes, já que o compromisso da empresa é com a satisfação daqueles que a procuram. 

O site da CVC é completo, logo na entrada você já encontra o formulário de pesquisa para fazer uma avaliação em tempo real dos preços, seja para hotéis, passagens ou ainda os pacotes de viagens da CVC que oferecem opções para lugares variados, seja no Brasil para outros países e ainda conta com descontos, por isto é sempre interessante pesquisar os Pacotes de Viagens CVC, pois você adquire tudo em um só pacote e paga um preço menor que inclusive poderá ser parcelado! 

 A CVC está presente também em São Paulo e Rio de Janeiro onde conta com diversas lojas, localizadas em locais estratégicos para facilitar para seus clientes! Confira abaixo algumas das agências de viagens da CVC em São Paulo e Rio de Janeiro! 

 Agências CVC em São Paulo: 
Mooca Plaza Shopping Rua Capitão Pacheco e Chaves, nº. 313

 Loja Paraíso Avenida Bernardino de Campos, nº. 98 

 Loja Liberdade Rua da Glória, nº. 326 

Loja Aclimação Avenida Lins de Vasconcelos, nº. 1770 

 Loja Avenida Nazaré - Ipiranga Avenida Nazaré, nº. 1388 

Loja CCS Lapa Rua Tito, nº. 1053 

Loja Avenida Aclimação Avenida da Aclimação, nº. 153 

 Agências CVC no Rio de Janeiro: 
Recreio Shopping Avenida das Américas, nº. 19019 

 Loja Ilha do Governador Rua República Árabe da Síria, nº. 415 

 Loja Meier Rua Dias da Cruz, nº. 395 

 Loja Copacabana Avenida Nossa Srª. de Copacabana, nº. 680 

 Botafogo 
Praia Shopping Praia de Botafogo, nº. 400

 Barra Shopping II Avenida das Américas, nº. 4666 

 E para encontrar todas as demais agências da CVC em São Paulo, Rio de Janeiro, ou qualquer outra cidade, basta acessar o endereço: [www.cvc.com.br/atendimento/lojas.aspx] - na página você deverá informar o CEP ou então clicar em “Estado”, selecionar o seu estado e em seguida a sua cidade. 

Observe que há disponível nesta página uma opção de “Distância” para que você possa refinar a pesquisa e ter um resultado que melhor lhe atenda. Assim você terá acesso ao endereço completo das agências CVC mais próximas de você!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGÊNCIA DE VIAGENS CVC RJ E SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.