sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Fazenda 6 2013 R7- www.afazenda.r7.com


Você pode conferir todas as novidades sobre A Fazenda 6 2013 na página oficial do reality show no site R7 – www.afazenda.r7.com. Confira mais informações a seguir. A sexta edição de A Fazenda mal estreou em 23 de junho e já está dando o que falar. Esse reality show foi criado em 2009, sendo produzido pela Rede Record, que se baseou no The Farm, um programa sueco que tem o mesmo formato. 
A Fazenda 6 2013 R7- www.afazenda.r7.com
   A fazenda tem como objetivo convocar celebridades brasileiras para que possam viver as dificuldades e prazeres da vida simples do campo, colocando-os a prova, para que no final tenha somente um vencedor. Os participantes do programa são chamados de “Peões”, e cabe a eles fazer todas as tarefas da fazenda, entre elas acordar cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher ovos das galinhas, plantar e colher e aprender todas as atividades que envolvem o campo. 
Publicidade:
 Os participantes são orientados por profissionais da área, entre eles a zootecnista Fernando Manelli, que os orienta sobre as necessidades e manuseio dos animais, o agrônomo Juliano Piverzan, que os ensina como lidar com a terra e o caseiro Clébis Ribeiro que orienta-os como cuidar dos animais e corrige-os caso errem em alguma tarefa. 
A Fazenda 6 2013 R7- www.afazenda.r7.com
 O programa ainda é apresentado pelo jornalista Brito Júnior que tem como papel explicar as regras aos participantes, bem como desenvolver atividades e provas. A Fazenda também conta com a atriz Chris Couto, que faz papel de repórter, fazendo entrevistas externas com o público, para saber sua opinião sobre o programa e seus competidores. 

Nesta nova temporada o programa terá mais uma repórter, Gianne Albertoni. A nova temporada conta com 16 participantes que são conhecidos seja na mídia ou na internet, entre eles temos modelos, ex-panicat, cantores, atrizes, personalidades da mídia, DJ, fofoqueiros, apresentadores e muito mais.
A Fazenda 6 2013 R7- www.afazenda.r7.com
 Os participantes são Andressa, Aryane, Bárbara, Beto, Denise, Gominho, Ivo, Lu, Márcio, Marcos, Mateus, Paulo, Rita, Scheila, Yani e Yudi. Para conhecer melhor os “peões” da sexta temporada da Fazenda, acesse a página do reality show através do link [http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6], lá você poderá conferir todas as informações sobre os participantes.

 No site você ainda conta com outras opções como 24 horas, deixando você por dentro de tudo o que acontece na Fazenda durante o dia, vídeos em que você pode conferir o que os participantes estão fazendo e as novidades, últimas notícias sobre o reality show, fotos dos participantes. 
Você ainda pode participar de enquetes sobre o programa, você ainda pode mandar sua opinião e sugestões através da opção Mural, responder a Quiz sobre o reality show e muito mais. Se você se interessou e mal pode esperar para ficar por dentro deste universo, então não perca tempo, acesse o site confira essas e outras informações e divirta-se.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
A Fazenda 6 2013 R7- www.afazenda.r7.com
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.