quinta-feira, 16 de maio de 2013

WWW.MAISEMPREGO.MTE.GOV.BR- MAIS EMPREGO MTE


O Portal Mais Emprego é o local certo para o trabalhador em busca de uma vaga de emprego, assim como para as empresas que possuem vagas de emprego disponíveis. Além das vagas de emprego, são muitos os serviços que o Portal disponibiliza. 
WWW.MAISEMPREGO.MTE.GOV.BR- MAIS EMPREGO MTE
 O mercado de trabalho no mundo todo está bastante disputado, visto que existem poucas vagas e milhares de pessoas que procuram uma colocação e no Brasil não seria diferente, pois mesmo com o país em desenvolvimento, as empresas ainda sofrem com problemas financeiros o que faz com que vagas sejam extintas e milhares de trabalhadores fiquem sem emprego em todo o território nacional. 

Outro problema que dificulta o preenchimento das vagas é a dificuldade de divulgá-las. Imagine uma cidade do tamanho de São Paulo. São milhares de trabalhadores desempregados à busca de uma vaga de emprego. São muitas as empresas que estão disponibilizando diariamente uma vaga de emprego. Como fazer então, para que estas vagas de emprego cheguem ao conhecimento destes profissionais desempregados? 
WWW.MAISEMPREGO.MTE.GOV.BR- MAIS EMPREGO MTE
O Governo Federal tem investido em diversas formas para que o trabalhador consiga estar inserido no mercado com mais facilidade. São programas que tentam de alguma forma facilitar para que os trabalhadores consigam ocupar os cargos disponíveis. 
Publicidade:
 E uma das formas é por meio do Portal do MTE - Ministério do Trabalho e Emprego Mais Emprego - que disponibiliza várias ferramentas para que tanto empregado como empregador possam ter acesso a soluções na área do trabalho, possibilitando uma interação com as políticas de emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Este tem sido um dos programas que mais têm contribuído para acabar com o desemprego no país. 

Através do Portal Mais Empregos, muitos trabalhadores já conseguiram ocupar a tão sonhada vaga de emprego, assim como as empresas estão garantindo seu crescimento, encontrando o profissional certo para a vaga que tem disponível. Quando menos tempo for gasto para a ocupação das vagas de emprego hoje disponíveis, melhor é para o país, tanto para empregadores como para os empregados. 

 Assim no site http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, tanto os trabalhadores brasileiros como as empresas podem executar diversos serviços e garantirem um futuro melhor. Para o trabalhador, o portal disponibiliza serviços como a opção para fazer a requisição de seguro-desemprego; verificar as vagas disponibilizadas pelas empresas; informações sobre o PIS e abono salarial; consultar o site que descreve as ocupações do mercado de trabalho existentes no Brasil; manifestar interesse em qualificação profissional entre vários outros serviços que visam facilitar a vida profissional do cidadão. 
E para o empregador são disponibilizados serviços como envio de requerimento de seguro-desemprego; opção para disponibilizar vagas de emprego; verificar currículos cadastrados no SINE; gerenciar as solicitações e muitas outras. Acesse o Portal Mais Emprego para encontrar uma grande variedade de serviços para o trabalhador brasileiro: [www.maisemprego.mte.gov.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.