quinta-feira, 16 de maio de 2013

WWW.ITAU.COM.BR/PAGUESUASCONTAS: ITAÚ PAGUE SUAS CONTAS


Com o Pague Suas Contas (www.itau.com.br/paguesuascontas), o Itaú disponibiliza uma forma fácil para você atualizar e pagar suas faturas. Com facilidade você agora poderá manter suas contas em dia. Confira agora como utilizar este serviço que tem facilitado e muito, a vida dos clientes do Itaú.  

  No Brasil, os bancos procuram oferecer vários serviços a seus clientes, principalmente os serviços online que poupam estes clientes de terem que ir a uma agência bancária sempre que precisarem fazer algum tipo de transação ou até mesmo obterem informações sobre sua conta. 

Com o aumento da concorrência entre os bancos, saiu ganhando a população que hoje pode contar com vários serviços bancários disponíveis na internet. 

E entre os bancos que mais tem se destacado nesta área está o banco Itaú que investe pesado em soluções e inovações tecnológicas que visam trazer benefícios aos seus clientes. O banco Itaú é um dos maiores bancos brasileiros estando entre os primeiros do mercado financeiro por meio de fusões com outras instituições financeiras brasileiras com um ativo que supera a casa dos três dígitos de bilhões de reais, revezando a liderança com outro grande banco brasileiro. 
Publicidade:
Com um amplo trabalho em todo o território nacional, o Itaú tem conseguido se manter na liderança e atrair cada vez mais clientes, graças aos seus serviços oferecidos. A instituição oferece diversos serviços aos seus clientes com diversas agências espalhadas por todo o território brasileiro que têm todo o respaldo de um banco que consegue atender às necessidades de variados tipos de clientes, desde pequenos investidores até grandes empresas que possuem milhares de reais em suas contas. 

O banco Itaú oferece uma gama diversificada de utilizações dos seus serviços, tanto nas agências como no site do banco que é um dos mais completos e acessíveis do mercado das instituições financeiras. Um dos serviços oferecidos por meio do site é o pagamento de contas no qual o cliente Itaú pode atualizar data de vencimento de boletos, imprimir os mesmos e salvar no seu computador para que seja efetuado o pagamento nas redes bancárias. 

O serviço é de grande valia tanto para pessoas físicas como também jurídicas, pois economiza tempo e oferece total segurança. Para o cliente efetuar esta operação basta que ele acesse o site do banco no qual ele insere o CPF do mesmo e também o número de acesso conseguindo assim visualizar a oferta e imprimir a negociação do referido boleto, facilitando assim a vida do cliente que não precisa se deslocar para que possa fazer este tipo de operação, assim como várias outras operações que estão disponibilizadas no site da instituição. 

Pague suas Contas, do Itaú, um serviço que vai fazer você economizar muito mais tempo e manter todas as suas contas em dia.
Acesse: [www.itau.com.br/servicos/boletos/pague-suas-contas]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.ITAU.COM.BR/PAGUESUASCONTAS- ITAÚ PAGUE SUAS CONTAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

14 comentários :

Anônimo disse...

vcs podem ser mais preciso e dizer claramente o que devo para o Banco itau se não tenho Conta neste Banco, Assina lilianetrajano@hotmail.com

Unknown disse...

vcs podem ser mais preciso e dizer quanto eu devo para o banco itau hoje rose_freitas00@hotmail.com

Unknown disse...

vcs podem ser mais claro e falar qual e a minha divida com o banco itau preciso de uma resposta precisa rose_freitas00@hotmail.com

Unknown disse...

me mandaram um sms com um numero exclusivo que eu veria o valor da minha divida,nao vi nada mande me liguem.... paulo.farias.abreu@gmail.com

Anônimo disse...

Ola recebi um imail de vcs falando que tenho uma divida em aberto com vcs. Gostaria de saber como tenho essa divida se munca tive conta aberta com vcs . Por gentileza aguardo resposta o mais rapido que puderes. Raquel.p.parreia@hotmail.com

Anônimo disse...

Liguei e disseram nao contar nenhua divida no meu cpf, e agora me mandam email para eu negociar,assim fica difícil de nos entendermos.

Unknown disse...

Site safado!!!!

Anônimo disse...

isso é brincadeira,não tenho nenhuma divida e ficam enviando essas porcarias tenho mais o que fazer !!!!!

Unknown disse...

que palhaçada

Unknown disse...

mostre minha divida

Tarcioo disse...

isso e falsso eles mostra a data de vencimento mas nao mostra o valor da divida . nao caiam nessa fraude muinto cuidado em dijitar seu cpf

Anônimo disse...

PÔ QUERO VER MINHA CONTA E VEM COM PORCARIA DE RECARGA.QUE BURRICE PUTA MERDA.

Anônimo disse...

BURRICE TOTAL.

Anônimo disse...

1581839280000

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.