quinta-feira, 23 de maio de 2013

www.chocolatesbrasilcacau.com.br- Brasil Cacau Chocolates


A Brasil Cacau é uma das empresas que mais cresce no setor de chocolates, oferecendo ao consumidor brasileiro produtos de altíssima qualidade, deliciosos e por um preço bem abaixo da concorrência! 

 A Brasil Cacau é uma empresa que pode-se dizer que já nasceu grande! A marca pertence ao grupo CRM, o mesmo que detém as marcas Dan Top e Kopenhagem, que são marcas de grande sucesso há anos entre o público consumidor brasileiro. A Chocolates Brasil Cacau teve início no ano de 2009 e apesar de ser uma empresa relativamente nova, se comparada a outras do setor que já estão atuando neste mercado há décadas, a Brasil Cacau pode-se dizer que foi uma das que apresentou maior crescimento em tão pouco tempo. 

A empresa hoje é referência no setor, graças à inovação que trouxe para este mercado de chocolates, garantindo uma excelente qualidade a preços bem menores que a concorrência. A empresa está com uma nova fábrica na cidade de Extrema, município de Minas Gerais, contando com instalações modernas, funcionários capacitados e mais de 30 mil m² de área construída! 
A Brasil Cacau conta hoje com tecnologia de ponta que lhe garante uma maior produção mantendo a mesma qualidade com a qual iniciou suas atividades e vem conquistando os consumidores. No Brasil são várias as empresas que estão surgindo, atuando nesta área de chocolate mas nenhuma tem a experiência da Brasil Cacau que apesar de ser uma empresa recente no mercado, conta com o aporte do Grupo CRM que já é consagradamente um dos melhores do mundo no setor. 
Publicidade
A Brasil Cacau está presente em praticamente todo o território nacional, inclusive o sistema de franquia da empresa tem proporcionado um crescimento maior da marca e a possibilidade de mais cidades contarem com os deliciosos produtos da empresa que produz: Biscoitos cobertos, Artesanais, Crispies e Drageados, a linha infantil, marshmallows, tabletes, trufas e outras variedades deliciosas que você não pode deixar de experimentar! 

Uma boa forma de conhecer os produtos da Brasil Cacau é visitando o site da marca, através do endereço: [www.chocolatesbrasilcacau.com.br] - onde você encontrará toda a linha de produtos da marca, poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa e há ainda informações para quem deseja se tornar um franqueado. 
Leia também:
A franquia Brasil Cacau tem sido uma das mais lucrativas e quem já tem seu negócio garante, é um ótimo investimento! E para saber onde encontrar uma loja da Brasil Cacau mais próxima de você, basta acessar o endereço: 

na página você deverá escolher o estado e a cidade onde mora ou então informar seu CEP e assim terá a relação das lojas mais próximas para que possa ir pessoalmente experimentar os deliciosos produtos da marca. E a Brasil Cacau continua investindo para trazer novidades deliciosas que em breve estarão presentes em todas as suas lojas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.chocolatesbrasilcacau.com.br- Brasil Cacau Chocolates
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.