domingo, 19 de maio de 2013

TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA


As muitas opções da TIM para que seus clientes façam a recarga de crédito para seus aparelhos tem facilitado e muito, confira agora como proceder para ter créditos em seu celular sempre que precisar. 
TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
Ter um celular é um fato que há alguns anos atrás era incomum passando por uma coisa do outro mundo quando alguém retirava um aparelho e falava no meio da multidão, mas atualmente ter um aparelho celular é bastante comum e no Brasil mais de 90% da população possui um aparelho, seja daqueles mais tecnológicos até os mais simples que não têm muitas opções de serviços. 

E os aparelhos adquiriram inúmeras funções, além da básica que é fazer e receber ligações. Hoje os celulares oferecem agenda, calculadora, conversores, opções para navegar na internet, conferir e-mails, alarmes, rádio, televisão, jogos e muito mais! 
TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
E com a crescente concorrência entre as operadoras de telefonia móvel, está ficando bem mais em conta efetuar ligações, sejam elas locais ou à distância. Uma das maiores operadoras que atuam no território brasileiro na área de telefonia móvel é a TIM que oferece diversos serviços aos seus milhares de clientes presentes em todos os estados e dentre os serviços oferecidos um dos que mais facilita a vida dos clientes da TIM, no caso de planos pré-pagos que são aqueles que necessariamente precisam efetuar recarga é a recarga online da TIM que é oferecida no site da empresa e permite que o cliente efetue recarga de valores que vão de R$13,00 até R$100,00, pagando diretamente com o seu cartão de crédito. 
Publicidade:
 A opção de recarga oferece ao cliente um maior controle dos seus gastos e evita contas acima do que é previsto em seu orçamento. Assim, o cliente só irá fazer uso do celular para efetuar ligações, tendo créditos para ligar, isto evita que muitos recebam no final do mês uma conta de suas ligações no período, tendo uma fatura de alto valor que poderá complicar a vida financeira do cliente. 

E para efetuar a recarga online basta que o cliente TIM faça um cadastro no site da operadora, inicialmente com os dados do seu telefone e posteriormente com os seus dados pessoais, assim ele poderá fazer o login no sistema sempre que tiver necessidade de efetuar uma recarga e colocar os créditos no seu celular sem ter que sair de casa e ainda efetuando o pagamento no seu cartão de crédito com muita facilidade. 
TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
 Pela internet, você faz sua recarga TIM com comodidade e segurança, não precisando mais ir até um dos pontos de venda para adquirir créditos para suas ligações e com o pagamento sendo feito através do cartão de crédito você passa a ter maior controle ainda dos seus gastos e não fica sem realizar suas ligações, quando precisar, por falta de crédito. 
TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
Para você que é cliente da empresa aproveite mais este serviço que é oferecido para facilitar sua vida na hora em que precisa de uma recarga e não pode sair de casa para fazer este serviço, acesse o link abaixo para se informar sobre todos os detalhes e os procedimentos para fazer sua recarga Tim: [www.tim.com.br/mg/para-voce/recarga/recarga-online]


Veja Também:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIM RECARGA- WWW.TIM.COM.BR/RECARGA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.