quinta-feira, 9 de maio de 2013

TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO COM CÂNDIDA- COMO FAZER?


Há várias formas de fazer o teste de gravidez em casa, como por exemplo, o teste caseiro com Cândida, que é fácil de fazer e na maioria das vezes funciona. Confira agora o passo-a-passo de como fazer este teste e assim você poderá saber com antecedência sobre sua possível gravidez, ou não. 
TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO COM CÂNDIDA- COMO FAZER?
  Uma gravidez é o momento mais esperado da vida de uma mulher e na família todos ficam ansiosos para saber como será a carinha daquele pequeno ser que está sendo formado na barriga da mãe e que começou com a união de dois pequenos pedacinhos do corpo da mãe e do pai. 

Até a mulher saber que está grávida o corpo passa por algumas transformações que são imperceptíveis, mas que já preparam o corpo para a chegada do bebê e a mulher pode demorar até mais de um mês, depois da fecundação para descobrir que o momento esperado chegou. Infelizmente, nem sempre a chegada do bebê é motivo de alegria para os pais. 
TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO COM CÂNDIDA- COMO FAZER?
Muitas vezes ocorre uma gravidez indesejada e por não terem programado, o futuro pai e a futura mãe passam a viver momentos de preocupação, pois precisarão correr contra o tempo para deixar tudo organizado até a chegada do bebê. 
Publicidade:
3  E seja por motivo de preocupação ou por motivo de alegria, os pais sempre ficam ansiosos e logo que surgem os primeiros sintomas de uma possível gravidez, logo querem saber se a mulher está ou não grávida. 

 Para saber se realmente está grávida a mulher deve procurar um médico que dará o diagnóstico e ainda começará a fazer os primeiros procedimentos básicos para garantir a saúde do bebê e da mamãe, mas se você está muito ansiosa e deseja saber rapidamente se está ou não grávida, pode usar alguns métodos que, não são comprovados cientificamente, mas que dizem dar resultado da gravidez ou não. Um destes testes é o que é realizado utilizando a cândida, ou qboa ou água sanitária e que é bem barato e fácil de fazer. 
Para fazer o teste pegue um recipiente limpo e coloque um pouco da sua urina, depois coloque um pouco menos do que está quantidade do produto de limpeza, caso a urina mude de cor para laranja ou vermelho você realmente está grávida e caso ela não mude de cor o resultado é negativo. Salientamos que este é um procedimento caseiro e como dito não há comprovação cientifica, sendo assim o melhor a ser feito é procurar seu ginecologista e fazer o teste realizado em laboratório que é o mais garantido.
TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO COM CÂNDIDA- COMO FAZER?
 É muito importante esta confirmação da gravidez, pois caso a gravidez seja realmente comprovada a mãe deverá começar os exames, os preparos e quanto antes, melhor, para garantir a saúde do bebê e da própria mãe.

Veja Também:
[Teste de Gravidez de Farmácia é Confiável? Funciona?]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TESTE DE GRAVIDEZ CASEIRO COM CÂNDIDA- COMO FAZER?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

fotos e fatos disse...

cara eu fiz e a minha não mudou

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.