quinta-feira, 16 de maio de 2013

SEFAZ CE- SUA NOTA VALE DINHEIRO


O programa Sua Nota Vale Dinheiro, do SEFAZ CE, traz benefícios não só para quem participa, mas para toda a população como um todo, uma vez que garante uma arrecadação fiscal mais junta. Confira os detalhes e como fazer para participar e também para realizar sua consulta. 
SEFAZ CE- SUA NOTA VALE DINHEIRO
 O SEFAZ - Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará - é uma instituição pública, voltada para a área de administração. Essa instituição foi criada através da Lei nº 58, de 26 de setembro de 1836, mas especificamente quando José Martiniano de Alencar era o Presidente da Província do Ceará. Ou seja, essa instituição possui mais de 175 anos e tem tido papel fundamental em muitas áreas! 

No ano de 2004, por volta do mês de dezembro a Secretaria da Fazenda do Ceará, teve uma ideia e partir dela surgiu o programa Sua Nota Vale Dinheiro, no qual é utilizado para combater a sonegação de impostos, estimulando clientes e empresas a realizarem operações fazendo uso de notas fiscais. 
SEFAZ CE- SUA NOTA VALE DINHEIRO
O Governo tem grande dificuldade em resolver o problema da sonegação no país. Mesmo intensificando as fiscalizações ainda é grande o número de sonegadores. Mas com o programa Sua Nota Vale Dinheiro, conseguiu atingir um resultado bastante positivo e o resultado tem sido satisfatório.  

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento fiscal, devendo ser emitida e armazenada eletronicamente, sua validade jurídica é totalmente garantida através da assinatura digital do remetente e pela autorização da Secretaria de Fazenda. Para poder conferir todas as informações basta acessar o site da SEFAZ CE. Ao acessar o site do SEFAZ, o cliente poderá fazer as seguintes operações: Cadastro de pessoa física; Verificar histórico de pagamentos; Consulta de créditos ou saldo no Sua nota Vale dinheiro; Recibo para imposto de renda de pessoa física; entre outros. 

O SEFAZ ainda conta com a colaboração Sintaf, para que outras pessoas saibam do programa Sua Nota Vale Dinheiro, e dessa forma participarem, obtendo benefícios e contribuindo para um país mais justo. Outro incentivo, para que as pessoas participem do programa é que ela possa ganhar prêmios. Mas para saber como conseguir esse beneficio é necessário fazer uma consulta no nota fiscal Ceará.
O cidadão ainda pode consultar seus créditos no Sua Nota Vale Dinheiro, pois o sistema permite que se faça esta consulta sempre que se fizer necessário. É importante que as pessoas participem do programa Sua nota vale dinheiro, para que se possa combater a sonegação de impostos, o que é muito comum hoje em dia. Para acessar diretamente a página do programa, no site da SEFAZ CE, basta visitar o endereço: [www.sefaz.ce.gov.br/pagina=incluir_documento] - no site, 
SEFAZ CE- SUA NOTA VALE DINHEIRO
Basta selecionar "Pessoa Física" ou "Pessoa Jurídica" e clique em Avançar. Caso tenha alguma dúvida, poderá enviar um e-mail para o endereço: [suanotavaledinheiro@sefaz.ce.gov.br] - que tem uma equipe de atendimento sempre pronta para lhe atender.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SEFAZ CE- SUA NOTA VALE DINHEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.