quinta-feira, 16 de maio de 2013

FRANQUIA NOSSO BAR BRAHMA AMBEV


A Franquia Nosso Bar Brahma, da Ambev, tem sido uma das franquias de maior sucesso do país. O retorno é garantido e o investimento nem é tão alto, visto a lucratividade que você terá com o negócio. Verifique todas as possibilidades que esta franquia lhe oferece e confirme que este poderá ser um excelente investimento. 
FRANQUIA NOSSO BAR BRAHMA AMBEV
 A AMBEV é uma das maiores companhias de bebidas que atua no território brasileiro atendendo milhares de empresas que consomem as bebidas que a mesma distribui. A empresa atua ainda na modalidade de franquias tendo aberto seus negócios para este nicho de negócio no ano de 2003 e com franco crescimento fazendo parte de uma grande fatia de negócios na área de bares em todos os estados brasileiros. 

A AMBEV possui uma larga experiência nesta área, por isto não poderia ter empresa melhor para lançar esta modalidade de franquia. A franquia da AMBEV está entre as que mais crescem no Brasil de acordo com a ABF - Associação Brasileira de Franchising - 
FRANQUIA NOSSO BAR BRAHMA AMBEV
A Associação oferece todo o respaldo aos seus franqueados para que o negócio seja bastante rentável, dentre os negócios oferecidos estão o Chopp Brahma Móvel, o Seu Boteco, o Nosso Bar, o Quiosque Chopp Brahma e Loja Chopp Brahma Express, todos oferecendo uma gama de investimento e também de retorno para que deseja entrar neste negócio de entretenimento. 
Publicidade:
Ao optar por uma franquia é de fundamental importância verificar a idoneidade da empresa, experiência no setor para que seu investimento não seja um péssimo negócio e você venha a ter prejuízo. Mas com a franquia da Ambev você tem mais segurança, por se tratar de uma grande empresa, que vem crescendo ano após ano e com sua franquia abre oportunidade de crescimento para muitas outras pessoas, interessadas em uma franquia segura e de sucesso! 

A franquia Nosso Bar, da Ambev já é sucesso em todo o país, tem um investimento inicial de 28 mil reais e o retorno está previsto entre 12 a 20 meses. Tendo um projeto diferenciado que está voltado para a classe média, o bar inicia suas atividades primeiramente no estado de São Paulo e depois expandiu seus negócios para outras regiões. 
Se você pensa em ter seu próprio negócio através de uma franquia, o Nosso Bar Brahma da Ambev pode ser uma ótima escolha! Se você tem interesse em abrir um dos seis tipos de franquias da AMBEV acesse o site e verifique como você poderá entrar em um negócio com uma empresa de respaldo e que oferece vários benefícios aos seus franqueados.
FRANQUIA NOSSO BAR BRAHMA AMBEV
Dessa forma você poderá ter uma ideia de como ter sucesso em um negócio que está em crescimento. A franquia Nosso Bar Brahma é uma ótima sugestão, não deixe de avaliá-la pois você poderá estar investindo em uma das melhores franquias do momento.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FRANQUIA NOSSO BAR BRAHMA AMBEV
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.