segunda-feira, 13 de maio de 2013

ETEC 2 SEMESTRE 2013- INSCRIÇÕES


O profissional Técnico está cada vez mais, sendo valorizado no mercado de trabalho e para garantir bons profissionais os ETECS estão se fazendo presentes em várias cidades de São Paulo. Confira agora quando serão as inscrições para que você possa ingressar em uma escola gratuita que oferece um ensino de qualidade. 
ETEC 2 SEMESTRE 2013- INSCRIÇÕES

 O estado de São Paulo é bastante populoso tendo na somente na sua capital milhões de habitantes que precisam de uma boa infra-estrutura para viverem e o governo estadual realiza diversas ações para alcançar este objetivo e uma destas ações é investir na educação seriamente com escolas que possam capacitar os habitantes, como é o caso dos ETECS - Escola Técnica Estadual que está no estado atuando há vários anos. 

Nenhuma nação conseguirá melhoria de vida para sua população, se não investir principalmente em educação. São Paulo tem trabalhado neste sentido e as ETECS têm sido de fundamental importância garantindo um ensino de qualidade e um futuro melhor para os cidadãos. As ETECS oferecem vários cursos técnicos para que o habitante do estado de São Paulo tenham condições de ter maiores chances no mercado de trabalho e que se sobressaia. 
ETEC 2 SEMESTRE 2013- INSCRIÇÕES
A instituição oferece ensino gratuito e realiza exames para ingresso nos seus cursos semestralmente com vários alunos se candidatando para tentar uma das muitas vagas que estão espalhadas por todo o estado, em várias cidades. 
Publicidade:
Os cursos técnicos estão sendo muito procurados pois o profissional técnico hoje está muito mais valorizado no mercado. Muitas vezes pode até ser mais interessante optar por um curso técnico do que até mesmo realizar uma faculdade. 

Os salários estão bem melhores e isto fez com que muitos jovens procurassem os cursos técnicos e os oferecidos pelas ETECS, além de serem gratuitos, são excelentes, preparando da melhor forma possível os futuros profissionais para este acirrado mercado de trabalho. 

 O processo seletivo é chamado de vestibulinho e para o segundo semestre de 2013 as inscrições foram abertas desde o dia 23 de abril e irão até o dia 16de maio no horário das 15 horas, sendo que para fazer a inscrição o candidato deve ter o CPF em mãos e acessar o site oficial.
ETEC 2 SEMESTRE 2013- INSCRIÇÕES
No site você deve realiza um cadastro para seu acesso, informando dados como o nome completo, o CPF, o e-mail e a senha que ele utilizará para acessar o site, assim o candidato pode realizar sua inscrição para o processo seletivo que acontecerá no dia 16 de junho de 2013 para ingresso no segundo semestre de 2013 em um dos vários cursos oferecidos por uma das mais tradicionais instituições de ensino do estado. Não deixe para a última hora, acesse já o site e garanta sua inscrição! E anote a senha em local seguro, pois você precisará dele posteriormente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ETEC 2 SEMESTRE 2013- INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.