segunda-feira, 22 de abril de 2013

WWW.SMILES.COM.BR- CADASTRO SMILES GOL


O programa Smiles da Gol traz uma série de vantagens para quem já está cadastrado nele. Você não paga nada por isto e passa a contar com muitas vantagens, tem sempre novos benefícios para os afiliados do programa. Confira como efetuar o cadastro no programa Smiles da Gol e comece já a contar com todas as vantagens oferecidas. 
WWW.SMILES.COM.BR- CADASTRO SMILES GOL

 As Linhas Aéreas Gol é uma das maiores empresas de aviação civil que atua em todo o território brasileiro e em vários outros países, em parceria com outras companhias ou fazendo seus próprios voos. A Gol é uma das empresas aéreas mais conhecidas do país e também uma das mais procuradas por quem deseja fazer uma viagem aérea, seja para um local mais perto ou também para longas distâncias. 

A empresa já realizou milhares de voos que já possibilitaram que os brasileiros realizassem o sonho de voar, pois a Gol revolucionou a aviação civil no Brasil colocando preços bem acessíveis nas passagens aéreas e ainda parcelando os valores no cartão e até no boleto fazendo com que a viagem de avião fosse estendida para vários tipos de consumidores e não somente para a elite brasileira como era há alguns anos. 
WWW.SMILES.COM.BR- CADASTRO SMILES GOL
E a Gol está sempre trazendo promoções, ofertas, de forma que voar, seja a passeio ou trabalho, tem ficado cada vez mais em conta. 
Publicidade:
 A empresa tem várias vantagens para seus clientes e uma delas é o seu programa de fidelidade, Smiles, no qual o cliente acumula pontos durante suas viagens e pode resgatá-los na compra de trechos para viagens nacionais e internacionais e até para outras companhias aéreas, além de poder trocar seus pontos por produtos e serviços de outras empresas. 

O programa traz benefícios para a empresa que passa a contar com clientes utilizando mais seus serviços como também beneficia quem voa pela Gol, pois quanto mais a pessoa utilizar os serviços da Gol, mas pontos vai acumulando. No programa Smiles o cliente da Gol realiza seu cadastro que pode ser feito pelo site: [https://clientes.smiles.com.br
WWW.SMILES.COM.BR- CADASTRO SMILES GOL
e começa a acumular pontos durante todas as viagens que faz, sendo que o cadastro é totalmente gratuito e os pontos podem ser resgatados a qualquer momento. Se você já viajou pela Gol ou vai viajar acesse o site do programa Smiles e veja como pode ganhar por ser um cliente da empresa, acessando o endereço: [www.voegol.com.br/smiles]  
no site do programa Smiles da Gol você encontra todas as informações que precisa para conhecer, utilizar e se beneficiar com o programa. Você não terá que pagar nada a mais por isto e poderá, quando quiser, acessar sua conta e conferir seus créditos. A Gol está sempre trazendo planos diferenciados para os clientes que estão cadastrados no programa, você só tem a ganhar!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SMILES.COM.BR- CADASTRO SMILES GOL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.