sexta-feira, 19 de abril de 2013

WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR- O QUE FAZ VOCÊ SORRIR


A Colgate está trazendo mais uma super promoção: O que te faz Sorrir Colgate! São muitos prêmios e grandes chances para você ser um dos ganhadores! Confira agora como participar da promoção O que te faz sorrir da Colgate e fique atento, pois além de contar com a ótima qualidade dos produtos você ainda poderá ganhar super prêmios- www.promocaocolgate
WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR- O QUE FAZ VOCÊ SORRIR
  A Colgate é uma das maiores marcas de pasta dental do território brasileiro e também do mundo, estando entre as mais consumidas pelos brasileiros, assim como seus demais produtos, entre eles: escovas de dente, enxaguante bucal, fio dental e outros que são utilizados para higiene bucal diária, oferecendo produtos de qualidade e ainda com preços bem mais acessíveis que outras marcas existentes no mercado brasileiro. 

Os produtos da Colgate são facilmente encontrados, estão presentes em todo o território nacional, podendo ser adquiridos em farmácias, mercearias, supermercados e muitos outros estabelecimentos. Além de oferecer produtos de ótima qualidade a marca ainda realiza promoções para atrair ainda mais consumidores como a promoção vigente no momento “O que faz você sorrir?” na qual o participante pode concorrer a prêmios instantâneos e também a R$ 500 mil reais em prêmios. 

 E para participar é muito fácil! O consumidor deve adquirir um dos produtos participantes que são: o creme dental Colgate Total 12 que combate doze problemas bucais com eficiência ou a escova dental 360 Graus entre os dias 1º de abril de 2013 até o dia 30 de junho de 2013. 
Publicidade:
 Em seguida você deverá realizar o cadastramento do código de barra dos produtos, devendo guardar as embalagens e também o cupom fiscal da compra, assim ele poderá concorrer a cinco prêmios de R$ 100.000,00 e também poderá concorrer a prêmios instantâneos que estão nas embalagens dos produtos participantes. É muito importante que você guarde o cupom fiscal, pois caso você seja um dos premiados, precisará apresentar este cupom para que assim possa receber o prêmio. 
Os sorteios serão realizados e os prêmios entregues na forma de certificados em barra de ouro e o participante poderá ganhar o dobro do prêmio se cadastrar os dois produtos juntamente. E como estes são produtos que trazem grandes benefícios para você e toda sua família, vai ser fácil participar, pois adquirindo ambos, você tem mais chances na promoção e mais benefícios para cuidar de sua saúde! 

Se você gosta de comprar os produtos da Colgate fique atento ao site da promoção para verificar maiores informações no endereço: [www.promocaocolgate.com.br
WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR- O QUE FAZ VOCÊ SORRIR
o site traz um passo a passo de como participar, você também poderá confirmar os produtos participantes, efetuar seu cadastro e também o cadastro dos produtos, verificar quais são os prêmios e ainda poderá ler o regulamento da promoção que traz todas as informações. Com a promoção Colgate, O que te faz Sorrir, você agora tem ainda mais motivos para sorrir!


Participe Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.PROMOCAOCOLGATE.COM.BR- O QUE FAZ VOCÊ SORRIR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.