quinta-feira, 18 de abril de 2013

WWW.POSTOIPIRANGANAWEB- POSTO IPIRANGA NA WEB


O posto Ipiranga busca oferecer aos seus clientes por todo o país um atendimento diferenciado e produtos de qualidade, e agora ainda disponibiliza na internet o Posto Ipiranga na Web, a melhor forma para você ficar a par de tudo que a marca tem a oferecer, como promoções, descontos e muito mais! 
WWW.POSTOIPIRANGANAWEB- POSTO IPIRANGA NA WEB
 Um dos slogans mais tradicionais e que virou mania, talvez por ser uma afirmativa verdadeira é o do posto Ipiranga que lançou há vários anos uma campanha que os brasileiros são apaixonados por carros e por isto devem usar os combustíveis de uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro que foi iniciado no ano de 1933 por meio de três pessoas: um pecuarista, um comerciante e outro pecuarista que se uniram para criar uma produtora de derivados básicos do petróleo, criando assim uma das maiores marcas de derivados do petróleo do território nacional. 

Os postos Ipiranga são conhecidos em todo o território nacional, sendo sinônimo de qualidade e bons serviços. A rede de postos hoje já se estende por várias regiões e continuam ampliando sua área de atuação. 
Os postos Ipiranga estão presentes em todos os estados brasileiros tendo postos nas principais cidades do Brasil, levando gasolina, álcool, diesel e lubrificantes a todos os usuários de combustível do território sendo seus produtos de ótima qualidade e que atestam a garantia de ser produzidos sob as leis vigentes de petróleo no Brasil. 
Publicidade:
 A Ipiranga S/A Companhia de Petróleo é uma das mais tradicionais e que ajuda o povo brasileiro a conseguir se locomover com facilidade encontrando combustível confiável nas suas bombas. 

Além de oferecer várias vantagens aos seus clientes a rede de postos Ipiranga ainda disponibiliza um site no qual os usuários de internet podem ter acesso a várias informações, é o Ipiranga na Web, que pode ser acessado através do site oficial.

No site postoipiranganaweb o cliente pode ter acesso a informações diversas, como o endereço dos postos Ipiranga pelo Brasil, verificar os produtos disponíveis da marca Ipiranga, fazer compras no Ipiranga Shop e muitas outras atividades que deixam a rede ainda mais próxima do consumidor brasileiro. Uma dica importante, é que o Posto Ipiranga na Web sempre traz informações sobre descontos e promoções que são realizadas, então aproveite, acesse sempre o site e aproveite as muitas vantagens que são ofertadas aos clientes dos postos Ipiranga. 
WWW.POSTOIPIRANGANAWEB- POSTO IPIRANGA NA WEB
Se você é cliente dos postos Ipiranga acesse o site para conhecer as muitas informações que a empresa tem à disposição de seus clientes. E se você ainda não é cliente Ipiranga, acesse também o site, conheça um pouco mais desta empresa que tudo tem feito para garantir a satisfação de seus clientes, lhes oferecendo os melhores serviços e produtos do mercado.

Acesse: [www.postoipiranganaweb.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.POSTOIPIRANGANAWEB- POSTO IPIRANGA NA WEB
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.