sexta-feira, 26 de abril de 2013

WWW.ESTADIODEPREMIOS.COM.BR- PROMOÇÃO J&J ESTÁDIO PRÊMIOS


A Johnson & Johnson está com a super promoção Estádio de Prêmios, a qual está sendo divulgada em seu site oficial. Confira mais informações a seguir. A Johnson & Johnson é uma empresa conhecida mundialmente por seus produtos de higiene pessoal e na produção de farmacêuticos e utensílios médicos. 
WWW.ESTADIODEPREMIOS.COM.BR- PROMOÇÃO J&J ESTÁDIO PRÊMIOS
Ela foi fundada em 1886 em Nova Jersey, EUA e desde então tem feito grande sucesso com seus produtos de qualidade, hoje seus produtos são vendidos para mais de 175 países no mundo, como o Brasil. E para agradar ainda mais seus clientes ela traz uma incrível promoção Estádio de Prêmios que vai premiar os ganhadores com diversos prêmios e ainda ingressos para assistir a um dos jogos da Copa das Confederações 2013. 

 Para participar é simples, basta comprar um dos produtos das marcas participantes da promoção (Sundown, Listerine, Sempre Livre, Johnson´s Baby, Neutrogena e Roc) e cadastrar os códigos das embalagens no site da promoção. 
WWW.ESTADIODEPREMIOS.COM.BR- PROMOÇÃO J&J ESTÁDIO PRÊMIOS
Para isso você deverá acessar a página da promoção e clicar na opção Cadastre-se e deve preencher os campos pedidos com seus dados pessoais, entre eles nome, e-mail, endereço, CPF, RG, telefone, e claro inscrever o código das embalagens. 
Publicidade:
Assim já estará participando. Lembrando que o cadastro é válido até o dia 28 de junho e você pode cadastrar até 30 embalagens, assim você tem bastante tempo pra participar. Durante a promoção serão realizados cinco sorteios que divulgarão os ganhadores, eles ocorrerão nos dias 20 de abril, 4 e 18 de maio e 8 e 29 de junho de 2013. 

Entre os prêmios estão 370 vales compras no por internet no valor de 50 reais para o site “Compra Fácil”, o qual vende uma série de produtos que você poderá escolher e comprar de acordo com seu gosto, 42 pacotes de turismos para a cidade de Fortaleza, no Ceará, tendo direito a um acompanhante, hospedagem em hotel de categoria turística, pensão completa, traslados e dois ingressos para assistir ao segundo jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa das Confederações 2013: Brasil X México. 

Ainda tem os prêmios de 10 kits de produtos Johnson & Johnson e dois certificados de ouro no valor de 180 mil reais. Esses são prêmios pra ninguém botar defeito, se você se interessou e deseja participar dessa super promoção, não perca essa grande oportunidade, corra até a loja de conveniência, supermercados e afins nesse momento e compre os produtos da marca para participar. 
WWW.ESTADIODEPREMIOS.COM.BR- PROMOÇÃO J&J ESTÁDIO PRÊMIOS
Caso tenha alguma dúvida acesse o site da promoção, o qual ilhe ndicamos acima e obtenha maiores detalhes no regulamento, assim você ficará por dentro de todas as informações sobre a promoção, que te dará a chance de ganhar um desses grandes prêmios. Acesse e confira: [www.estadiodepremios.com.br.]
Cadastrar código de barras: [http://estadiodepremios.com.br/cadastro]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.ESTADIODEPREMIOS.COM.BR- PROMOÇÃO J&J ESTÁDIO PRÊMIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Shouldn't stroll into the particular parking good subject for a use the e-cig. This way you understand how their service will most likely be. The footwear is usually made of leather, rubber and vinyl. There must be total coherence between the perfume, its perfume wines and the look and feel they convey. http://articlesfind.com/Smooth-Products-Of-Lv-Outlet.htm

Take a look at my site; 財布 ヴィトン

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.