quarta-feira, 3 de abril de 2013

WWW.BBOM.COM.BR- BBOM CADASTRO BRASIL


A BBOM é mais uma oportunidade para ganhar dinheiro pela internet, para isso é necessário fazer o cadastro em seu site no Brasil e pagar uma taxa que varia de acordo com o pacote que você escolher. 
WWW.BBOMCADASTROBRASIL.COM.BR- BBOM CADASTRO BRASIL
 Ultimamente têm surgido muitas oportunidades de ganhar dinheiro pela internet, afinal nos encontramos na era digital, onde a maioria das pessoas trabalha, estuda ou se diverte através do computador, por isso negócios na internet tem se tornado muito vantajosos, no entanto é preciso tomar cuidado, pois há vários “picaretas” querendo tomar seu dinheiro. Entre as novidades que surgiram em matéria de ganhar dinheiro pela internet está a BBOM, uma empresa de rastreamento, que oferece uma excelente tecnologia de rastreadores. 

E agora para aumentar suas vendas de seus produtos e também como uma forma de divulgar a marca, a empresa lançou um sistema para pessoas físicas se tornarem franqueados da empresa, dessa forma não só a empresa saíra ganhando como os franqueados que divulgarão seus produtos através de anúncios e assim ganharão uma renda extra. 
WWW.BBOMCADASTROBRASIL.COM.BR- BBOM CADASTRO BRASIL
 Essa empresa foi lançada no Brasil em fevereiro desse ano, ela já possui 700 franquias no Brasil, sendo uma das 20 maiores franqueadoras na Associação Brasileira de Franchising. 
Publicidade:
A empresa promete pagar por anúncio, sendo que a pessoa pode ganhar de 20 a 100 dólares por semana. Mas para isso é necessário adquirir seus pacotes de anúncios, entre eles está o pacote bronze que custa 600 reais, o pacote prata é 1.800 reais e o pacote ouro custa 3 mil reais. 

 Apesar do preço ser meio salgado, segundo dados do site e matérias em outros sites na internet, a empresa promete pagar muito, dando bônus caso você acumule pontos, no caso do pacote prata você recebe 40 reais por cada pessoa que indicar, no pacote prata você recebe 120 reais e no ouro 200 reais. Além disso, também há os bônus por comodato, equiparação, residual, ganhos por equipe e divisão de lucro, aumentando as chances de você ganhar cada vez mais dinheiro. 

 Para se inscrever no sistema você deve acessar o site da BBOM no Brasil através da página [http://www.bbom.com.br/centrodetecnologia1] e realizar seu cadastro, lembrando que você também deve pagar uma taxa no valor de 60 reais para se cadastrar. 
WWW.BBOMCADASTROBRASIL.COM.BR- BBOM CADASTRO BRASIL
 Acessando a página você deverá selecionar o país em que vive, seguir as recomendações e cadastrar seus dados. Como o site é novo é provável que o processo demore um pouco. Como o sistema é novidade no Brasil ainda não encontramos nenhuma reclamação ou elogios, no entanto é bom ficar atento e conversar com pessoas que estejam participando, assim você terá mais segurança em se inscrever. Para maiores informações acesse o site indicado e confira.
Acessar site BBOM MMN: – [www.bbom.com.br]

Veja Também uma matéria sobre as dúvidas e incertezas da BBOM no Brasil:
[BBOM é fraude? Funciona? Rastreadores]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.BBOM.COM.BR- BBOM CADASTRO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Unknown disse...

Vamos entrar na BBOM

bbompebas.blogspot.com

telexfreeguilhermeb disse...

Entrei nessa empresa há 15 dias, e ja arrecadei 3.500,00, sensacional marketing multinivel sem complicações, entre em contato comigo que te ajudo com duvidas e faremos seu cadastro para que voce entre na rota do sucesso.

gui-comini@hotmail.com (msn,skype,e-mail)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.