segunda-feira, 22 de abril de 2013

WINNER MANAGER MMN É FRAUDE? GOLPE?


A Winner Manager Brasil MMN vem sendo apontada por muitos como uma fraude, uma empresa que está na internet dando golpe em internautas não tão esclarecidos. Mas muitos ainda dão crédito à empresa e ficam na dúvida: Será mesmo uma fraude?  
WINNER MANAGER MMN É FRAUDE? GOLPE?
(Reprodução Google Imagens/Youtube)
Saiba agora como funciona o sistema da Winner Manager Brasil. As empresas online estão se multiplicando com uma velocidade que nunca imaginamos, são empresas de todos os setores da economia que estão expandindo seus negócios para a internet e conseguindo com isto milhares de clientes que adquirem seus produtos com a facilidade de comprar sem sair de casa e ainda poder comparar e pesquisar qual a melhor empresa entre todas, assim várias estão colocando seu negócio na internet. 

Mas se temos muitas vantagens, também temos as desvantagens, pois reclamações é o que não falta em relação às empresas online que não estão cumprindo o combinado. 
WINNER MANAGER MMN É FRAUDE? GOLPE?
Vendem e não entregam o produto, se entregam não oferecem suporte após venda, não cumprem o prazo e muitas outras reclamações que vão surgindo por parte de quem realiza compras pela web. 
Publicidade:
E uma destas empresas, presentes na internet, é a Winner Manager Brasil que começou suas atividades e está sendo alvo de especulações quanto a sua idoneidade. A Winner Manager Brasil é um site no qual o internauta pode jogar vários tipos de jogos e por meio de uma assinatura pode ganhar dinheiro seja participando dos torneios de jogos online ou até mesmo testando os jogos que estão sendo colocados no site, assim a pessoa que tem o cadastro pode, assim como milhares de assinantes pelo mundo, acumular dinheiro sem ter que sair de casa. 

E este é o sonho de muitas pessoas que se aventuram pela internet, conseguir ganhar muito dinheiro, de forma fácil, sem precisar sair de casa e sem precisar fazer muito esforço, mas é preciso tomar cuidado, pois a grande maioria destas pessoas acabam sendo iludidas e perdem dinheiro, algumas perdem quantias muito alta. 

Só que há apenas uma informação que o internauta deve ficar atento, pois a empresa exige valores muito altos nas assinaturas para que ele possa ser um cliente que testa jogos e ganha, estes valores podem chegar até mais de R$3.480,00, sendo valores bem altos para uma pessoa aderir a qualquer tipo de programas de jogos online, visto que a maioria dos sites não cobram nenhum centavo para o usuário jogar. 
WINNER MANAGER MMN É FRAUDE? GOLPE?
E como dizem os especialistas em fraudes, uma empresa idônea de verdade não vai cobrar nenhum valor para que a pessoa possa trabalhar para ela, então o internauta deve ficar atento na hora de aderir a um dos planos bem onerosos da Winner Manager Brasil, que oferece muito, mas que também exige muito do internauta que deseja trabalhar em casa e ganhar algum dinheiro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WINNER MANAGER MMN É FRAUDE? GOLPE?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

Vdd, nenhuma empresa idonea cobra pra vc trabalhar (dar lucros a ela atraves de teu suor) mas qto cobra mesmo o mcdonalds pra te dar direito a usar sua franquia (seu nome)?

Anônimo disse...

Seguinte é uma piramide não tem como negar,

toda piramide se esconde atras de uma 'faixada' no caso a venda de teste de jogos,
mas para isso você deve pagar uma taxa para entrar no esquema,

piramide da dinheiro e funciona, masss nenhuma empresa paga a winner ela se sustenta
por novos usuarios que entram e essa verba paga o topo da piramide e vai descendo,

bom piramide é ilegal no Brasil e como a winner não toma processo?
simples ela é registrada no panama.....

ela vai dar dinheiro até parar de entrar novos membros... então a piramide cai,
c vc retomou seu dinheiro antes disso bom, se você ganhou dinheiro melhor,
porem.. se ela quebra antes de vc pagar seu "investimento"...

ae ferrou.....

a empresa simplismente tira tudo do ar.. e vc fica "vendido" juridicamente,
sem contar que vc fica vendido a novas regras a qq momento...

volto a dizer muitas pessoas ganham dinheiro com piramides.. mas muitas perdem quando se quebra, isso pode demorar ou não. depende de quantas pessoas estão entrando no esquema e se parar de entrar quebrou!

Anônimo disse...

Basta ver o exemplo da Telexfree, cheio de nego querendo dar uma de esperto, enquanto houverem idiotas, teremos espertos ganhando as suas custas...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.