terça-feira, 23 de abril de 2013

VAGAS DE EMPREGO EM MANAUS 2013 HOJE GRÁTIS


Se você está em busca de uma vaga de emprego em Manaus neste ano de 2013, confira abaixo as oportunidades divulgadas além de outros canais onde você poderá, diariamente, consultar por novas vagas de emprego. Para aqueles que querem oportunidade de trabalhar em Manaus e não não tiveram sucesso, 2013 promete ser um ano de muitas oportunidades, tanto para quem está desempregado como também para quem pretende trocar de emprego. 
VAGAS DE EMPREGO EM MANAUS 2013 HOJE GRÁTIS
  A empresa Laborh é uma das que está com vagas disponíveis, principalmente para assiste administrativo, sendo que o salário está em aberto e o cargo é efetivo. O candidato deverá ter escolaridade de nível superior em andamento e ter experiência em contratos, planilhas de controles e rotinas administrativas em geral. Há também vaga para Mecânico Industrial e o salário deverá ser combinado, sendo que o candidato deverá ter concluído o ensino médio e possua curso técnico em mecânica ou eletrônico, entre outros. 

 Há vagas também para Assistente Técnico, onde irá atuar na área administrativa. O salário deverá ser combinado. Será responsável por programar e realizar visitas técnicas junto aos clientes, entre outras tarefas. 

O requisito é que a pessoa tenha o ensino médio técnico, em Mecânica ou Metalurgia, informática avançada e o mais importante é que essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. Vagas em aberto também para industrial, onde o contratado irá atuar na área industrial e é necessário que se tenha Ensino Médio Técnico completo. 
Publicidade:
Outros requisitos é ter curso superior completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica e Mecatrônica e ainda ter curso de informática: Excel e AutoCAD. Para conferir estas e outras acesse: [www.laborh.com.br] Mas uma das melhores formas de se encontrar um emprego em Manaus é através do site do Indeed que faz uma varredura em diversos sites de vagas de emprego e em um só lugar centraliza as oportunidades que estão sendo divulgadas para Manaus. 
VAGAS DE EMPREGO EM MANAUS 2013 HOJE GRÁTIS
Assim ficará muito mais fácil para você, conseguir sua vaga de emprego em Manaus. Para conferir as vagas disponíveis, basta acessar diretamente o site através do endereço: [www.indeed.com.br/empregos?q=&l=manaus] Outra site muito bom, para pesquisar por vagas de emprego em Manaus é no site do SINE de Manaus que diariamente tem muitas oportunidades de trabalho sendo oferecidas. 

Você poderá consultar as vagas através do site: [http://sine.manaus.am.gov.br/vagas] - para se candidatar a uma das vagas deverá apresentar seu currículo atualizado, Carteira de identidade, CPF e também a Carteira de Trabalho. É bom levar também o comprovante de escolaridade, caso a vaga faça esta exigência. 
VAGAS DE EMPREGO EM MANAUS 2013 HOJE GRÁTIS
 Caso queira comparecer a um dos postos do SINE de Manaus, anote o endereço: Centro: Avenida Floriano Peixoto, nº 134. Cidade Nova: Avenida Max Teixeira, nº 3.551. Morro da Liberdade: Rua Amazonas, na antiga Feira do Cajual.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO EM MANAUS 2013 HOJE GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Le disse...

Linda a capital Fortaleza, com suas praias maravilhosas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.