terça-feira, 30 de abril de 2013

SENAI LONDRINA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014


O SENAI Londrina oferece cursos gratuitos neste ano de 2013 e também em 2014 para que os trabalhadores que desejam dar um upgrade em sua carreira, no salário e na vida social desfrutem desses cursos para assim conseguir alcançar seu objetivo. Confira agora como garantir sua inscrição e se preparar melhor para conseguir seu emprego. 

SENAI LONDRINA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
  O norte do estado do Paraná é uma região na qual grandes cidades estão inseridas e uma delas é a cidade de Londrina que tem sua história começada por causa da colonização de pessoas que buscavam terras férteis para a produção agrícola e para ter novas oportunidades de trabalho. 

Nasceu daí uma cidade que está em desenvolvimento contínuo e que tem uma grande variedade de empresas que contribuem para a economia local, tanto indústrias, como empresas de outros setores da economia, como o comércio e serviços que também contribuem para que a cidade tenha bons números relativos ao desenvolvimento. 
SENAI LONDRINA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Londrina é hoje uma cidade de extrema importância não só para o estado do Paraná, mas para todo o país. Com ótima infra-estrutura, boa condição de vida aos habitantes e contínuo crescimento, a cidade vem despertando o interesse de turistas que a visitam para conhecerem os lindos pontos turísticos como também de pessoas de muitas outras regiões de país, que se mudam para Londrina em busca de uma melhor condição de vida. 
Publicidade:
E para contribuir com o desenvolvimento da região várias instituições têm fundamental importância como é o caso do SENAI de Londrina que proporciona que a população consiga ter acesso a cursos de diversas áreas. A instituição tem vários cursos como os cursos técnicos, os cursos profissionalizantes, os de qualificação e aperfeiçoamento profissional e alguns deles são ministrados gratuitamente para a população de baixa renda. 

Os cursos da unidade do SENAI em Londrina são cuidadosamente elaborados e voltados para os oportunidades que estão surgindo na região, de forma que os trabalhadores que se qualificam pelo SENAI de Londrina têm muito mais chances de conquistar a tão almejada vaga de emprego. Se você reside na cidade de Londrina e deseja se inscrever para um dos cursos gratuitos no ano de 2013 ou 2014 procure a unidade do SENAI Londrina no endereço: Rua Belém, nº. 844, ou entre em contato pelo telefone de contato (43) 3294-5100 

 Ou se preferir, poderá ainda acessar o site do SENAI de Londrina e verificar todos os cursos ministrados gratuitamente na unidade da cidade paranaense para que a população consiga alcançar melhores condições de trabalho e a cidade se desenvolva ainda mais. 
SENAI LONDRINA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
No site do SENAI Londrina você se informa mais sobre os cursos disponibilizados e poderá verificar se já há inscrições abertas, para que assim possa se inscrever e garantir sua qualificação para que em 2013 ou 2014 já possa estar pronto para concorrer e conquistar uma das vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas na cidade.
Site do Senai Londrina- [www.pr.senai.br/senailondrina]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI LONDRINA- CURSOS GRATUITOS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

o cursos são bastante interessantes !

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.